P. Ferreira e FC Porto lutam pela conquista de pontos

| 1.ª Liga

O Paços de Ferreira tentará contrariar o melhor futebol da equipa do FC Porto
|

Paços de Ferreira e FC Porto jogam este domingo, a partir das 20h15, no Estádio Capital do Móvel, em jogo da 26ª jornada do campeonato da I Liga, de futebol, com a esperança de conquistarem pontos.

As duas equipas precisam de pontos por motivos diversos. Os pacenses para fugirem aos lugares de descida de divisão e os portuenses para continuarem na luta pela conquista do título de campeão.

A equipa da casa tem duas baixas, Gian está castigado e André Leão lesionado.

Apesar dessas limitações o treinador dos “castores” João Henriques tem fé na surpresa e assume a urgência de voltar a pontuar ao fim de cinco derrotas.



A formação forasteira tem Herrera castigado e quatro jogadores lesionados Alex Telles, Danilo Pereira, Soares e Marega.

Face a este quadro o técnico dos “dragões” revelou o desejo de poder ter todos os jogadores à sua disposição mas nessa impossibilidade reconheceu ser necessário dar minutos de jogo a Aboubakar quer também regressa de lesão.



O jogo terá relato em direto na Antena 1.

A informação mais vista

+ Em Foco

O Conselho Europeu informal de Salzburgo tem em cima da mesa dossiers sensíveis, com a imigração e o Brexit no topo da agenda. A RTP preparou um conjunto de reportagens especiais sobre esta cimeira.

    Nas eleições primárias, alguns dos mais conceituados senadores democratas foram vencidos por candidatos mais jovens, progressistas e, alguns deles, socialistas.

      Em 1995, dois estudantes desenvolveram um motor de pesquisa. Dois anos depois, Andy Bechtolsheim passou um cheque no valor de 100 mil dólares. Nesse dia, fez-se história: a Google nasceu.

        Os novos desenvolvimentos no diferendo comercial entre os Estados Unidos e a China vieram lançar ainda mais dúvidas sobre os próximos passos que os dois lados poderão adotar.