P. Ferreira e FC Porto lutam pela conquista de pontos

| 1.ª Liga

O Paços de Ferreira tentará contrariar o melhor futebol da equipa do FC Porto
|

Paços de Ferreira e FC Porto jogam este domingo, a partir das 20h15, no Estádio Capital do Móvel, em jogo da 26ª jornada do campeonato da I Liga, de futebol, com a esperança de conquistarem pontos.

As duas equipas precisam de pontos por motivos diversos. Os pacenses para fugirem aos lugares de descida de divisão e os portuenses para continuarem na luta pela conquista do título de campeão.

A equipa da casa tem duas baixas, Gian está castigado e André Leão lesionado.

Apesar dessas limitações o treinador dos “castores” João Henriques tem fé na surpresa e assume a urgência de voltar a pontuar ao fim de cinco derrotas.



A formação forasteira tem Herrera castigado e quatro jogadores lesionados Alex Telles, Danilo Pereira, Soares e Marega.

Face a este quadro o técnico dos “dragões” revelou o desejo de poder ter todos os jogadores à sua disposição mas nessa impossibilidade reconheceu ser necessário dar minutos de jogo a Aboubakar quer também regressa de lesão.



O jogo terá relato em direto na Antena 1.

A informação mais vista

+ Em Foco

Várias organizações de defesa dos Direitos Humanos exigem uma investigação rigorosa.

A morte do advogado foi conhecida há dois anos, no Natal, mas existem vários indícios de que a possa ter simulado.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.