P. Ferreira e FC Porto lutam pela conquista de pontos

| 1.ª Liga

O Paços de Ferreira tentará contrariar o melhor futebol da equipa do FC Porto
|

Paços de Ferreira e FC Porto jogam este domingo, a partir das 20h15, no Estádio Capital do Móvel, em jogo da 26ª jornada do campeonato da I Liga, de futebol, com a esperança de conquistarem pontos.

As duas equipas precisam de pontos por motivos diversos. Os pacenses para fugirem aos lugares de descida de divisão e os portuenses para continuarem na luta pela conquista do título de campeão.

A equipa da casa tem duas baixas, Gian está castigado e André Leão lesionado.

Apesar dessas limitações o treinador dos “castores” João Henriques tem fé na surpresa e assume a urgência de voltar a pontuar ao fim de cinco derrotas.



A formação forasteira tem Herrera castigado e quatro jogadores lesionados Alex Telles, Danilo Pereira, Soares e Marega.

Face a este quadro o técnico dos “dragões” revelou o desejo de poder ter todos os jogadores à sua disposição mas nessa impossibilidade reconheceu ser necessário dar minutos de jogo a Aboubakar quer também regressa de lesão.



O jogo terá relato em direto na Antena 1.

A informação mais vista

+ Em Foco

A presidente do CNAPN diz que a chave está nos líderes das mesquitas e pede mais apoio do Alto Comissariado para as Migrações.

    Marco Aurélio de Mello considera que a prisão de Lula da Silva, após condenação em segunda instância, viola a Constituição brasileira.

      Sintra podia ser uma "mini Davos". A sugestão foi feita informalmente por um dos académicos que participou na reunião do BCE concluída em 20 de junho.

        Dados revelados no Digital News Report de 2018 do Reuters Institute.