Em direto
Portugal comemora 50 anos da Revolução dos Cravos. Acompanhe ao minuto

Paulinho é reforço do FC Porto até ao final da época

por Lusa
Legenda da Imagem

O FC Porto anunciou hoje a chegada de Paulinho para reforçar o plantel de futebol, chegando por empréstimo do Portimonense até ao final da época.

O jogador brasileiro, de 23 anos, que alinhava na equipa algarvia, é o segundo reforço confirmado para Sérgio Conceição no mercado de inverno, depois do avançado Majeed Waris, que chegou aos `dragões` por empréstimo do Lorient.

Paulinho ingressa no FC Porto, depois de ter marcado três golos em 22 jogos oficiais ao serviço do Portimonense na primeira metade da presente temporada.

O jogador explicou que jogar no FC Porto é o concretizar de um sonho e prometeu dar tudo para a equipa alcançar os objetivos.

"Ainda vou cumprir o sonho. Agora, vou lutar pelo meu espaço. É um salto grande. Era uma coisa que já esperava há algum tempo. Era o meu sonho jogar no FC Porto e agora estou aqui", disse Paulinho.

Em declarações ao Porto Canal, o médio brasileiro explicou o que espera trazer ao plantel portista.

"Acho que posso acrescentar melhor decisão no passe, no último passe. O FC Porto tem, mas também posso acrescentar isso. Como já disse, vim para acrescentar. Sou mais um e espero ajudar o clube", afirmou ainda.

Sobre Sérgio Conceição, Paulinho já tem a ideia bem formada do que vai encontrar.

"Acho que é um rapaz bem direto, um treinador rígido. Acho que é isso, mas é bom num treinador. O treinador tem mesmo de ser rígido, pegar no pé do jogador. Isso aumenta o rendimento do jogador", finalizou.

 

 

pub