Paulo Sérgio acredita na força do Sporting em P. Ferreira

por Mário Aleixo - RTP
Paulo Sérgio atribui favoritismo ao Sporting mas diz que é preciso contar com o P. Ferreira Lusa

O treinador que já orientou as duas equipas antevê na Antena 1 um jogo equilibrado entre P. Ferreira e Sporting, no próximo domingo, a partir das 18h00, a contar para a 12ª jornada do campeonato da I Liga, de futebol.

O Sporting é segundo classificado a quatro pontos do FC Porto e joga em Paços de Ferreira num jogo tradicionalmente difícil para os “leões”, como lembrou o técnico.



Paulo Sérgio é um observador atento da competição e sabe que a formação liderada por Jorge Jesus tem mais condições e trunfos para vencer.

O treinador enumerou alguns dos fatores positivos do atual Sporting como o goleador Bas Dost, o defesa Coates, a frieza de Rui Patrício e as revelações Battaglia e Bruno Fernandes.

Frente a um Sporting forte e com muitas soluções estará um P. Ferreira que, na opinião de Paulo Sérgio, é uma equipa que começa a mostrar o rosto do novo técnico Petit.

Afinal com Paulo Sérgio no comando os “castores” já impuseram na Mata Real um empate ao Sporting, um dado que no presente só serve para as estatísticas como revelou em declarações ao jornalista Nuno Matos.
pub