Petit é o novo treinador do Moreirense

| 1.ª Liga

Petit deixou o Tondela e assume o comando da equipa do Moreirense
|

O técnico assinou um contrato válido até ao fim da época.

O antigo líder da equipa do Tondela assume o comando dos “cónegos” com o grupo na 16ª posição, com apenas 21 pontos, a três dos lugares de despromoção.
Este será o segundo clube de Petit em menos de oito meses, após ter treinado o Tondela no início da época.

Em comunicado o clube de Moreirense informou a rescisão e contrato com Augusto Inácio e o novo vínculo com Petit.

Eis o teor da cmunicação do clube:

“O Moreirense Futebol SAD informa que terminou, nesta data, por motivos pessoais e de forma amigável, o contrato com o seu técnico Augusto Inácio.

A Augusto Inácio, o Moreirense FC agradece todo o empenho e profissionalismo demonstrados e deseja as maiores felicidades profissionais e pessoais.
O próximo treinador já está escolhido. Armando Teixeira, conhecido por “Petit”, inicia funções amanhã (terça feira)

Petit assina contrato com o clube até ao final da temporada com mais uma época de opção e conta com os atuais adjuntos na sua equipa técnica”.

A informação mais vista

+ Em Foco

Houve aldeias ceifadas e vidas destruídas. O medo viveu ao lado de histórias de heroísmo. Contamos as estórias que agora preenchem dezenas de aldeias esquecidas, muitas pintadas a cinza.

    O incêndio de Pedrógão Grande provocou a morte de 64 pessoas e deixou mais de 200 pessoas feridas. Revisitamos os últimos dias com fotografias e imagens aéreas captadas com recurso a um drone.

      É uma tragédia sem precedentes que vai marcar para sempre o país. O incêndio de Pedrógão Grande fez 64 mortos mais de duas centenas de feridos. Há dezenas de deslocados.

      Por que razão não voltou o Homem ao satélite natural da Terra desde a década de 70 do século XX? Uma das explicações pode estar na poeira que cobre a superfície da Lua.