Petit é o novo treinador do Moreirense

| 1.ª Liga

Petit deixou o Tondela e assume o comando da equipa do Moreirense
|

O técnico assinou um contrato válido até ao fim da época.

O antigo líder da equipa do Tondela assume o comando dos “cónegos” com o grupo na 16ª posição, com apenas 21 pontos, a três dos lugares de despromoção.
Este será o segundo clube de Petit em menos de oito meses, após ter treinado o Tondela no início da época.

Em comunicado o clube de Moreirense informou a rescisão e contrato com Augusto Inácio e o novo vínculo com Petit.

Eis o teor da cmunicação do clube:

“O Moreirense Futebol SAD informa que terminou, nesta data, por motivos pessoais e de forma amigável, o contrato com o seu técnico Augusto Inácio.

A Augusto Inácio, o Moreirense FC agradece todo o empenho e profissionalismo demonstrados e deseja as maiores felicidades profissionais e pessoais.
O próximo treinador já está escolhido. Armando Teixeira, conhecido por “Petit”, inicia funções amanhã (terça feira)

Petit assina contrato com o clube até ao final da temporada com mais uma época de opção e conta com os atuais adjuntos na sua equipa técnica”.

A informação mais vista

+ Em Foco

Um mês depois dos incêndios, ainda há raízes em combustão sob a terra no concelho de Pedrógão Grande. Reunimos aqui um conjunto de vídeos em 360 graus captados no local.

A 17 de junho, Portugal começou a assistir ao mais mortífero incêndio de sempre. A paisagem de Pedrógão Grande mantém-se em tons de sépia. Um cenário captado pelo fotojornalista Pedro A. Pina.

    Nos últimos dois anos a RTP ouviu três vozes com diferentes perspetivas do conflito israelo-palestiniano: Miko Peled, Shahd Whadi e Tamir Ginz.

    Natalidade, envelhecimento, turismo, agricultura, emigração, pobreza, saúde, desigualdades. A caminho das autárquicas a Antena 1 fixa o país em 20 retratos.