Petit é o novo treinador do Moreirense

| 1.ª Liga

Petit deixou o Tondela e assume o comando da equipa do Moreirense
|

O técnico assinou um contrato válido até ao fim da época.

O antigo líder da equipa do Tondela assume o comando dos “cónegos” com o grupo na 16ª posição, com apenas 21 pontos, a três dos lugares de despromoção.
Este será o segundo clube de Petit em menos de oito meses, após ter treinado o Tondela no início da época.

Em comunicado o clube de Moreirense informou a rescisão e contrato com Augusto Inácio e o novo vínculo com Petit.

Eis o teor da cmunicação do clube:

“O Moreirense Futebol SAD informa que terminou, nesta data, por motivos pessoais e de forma amigável, o contrato com o seu técnico Augusto Inácio.

A Augusto Inácio, o Moreirense FC agradece todo o empenho e profissionalismo demonstrados e deseja as maiores felicidades profissionais e pessoais.
O próximo treinador já está escolhido. Armando Teixeira, conhecido por “Petit”, inicia funções amanhã (terça feira)

Petit assina contrato com o clube até ao final da temporada com mais uma época de opção e conta com os atuais adjuntos na sua equipa técnica”.

A informação mais vista

+ Em Foco

Foram mais de três horas de debate a cinco mas sem grandes novidades. Le Pen defendeu o fim da imigração. Macron foi atacado pelas ligações à banca.

Onde reside "o verdadeiro problema estrutural" da UE? O comentador da RTP Filipe Vasconcelos Romão situa-o na "incapacidade" do projeto europeu para estabeler laços com os cidadãos.

Estarão os nossos equipamentos comprometidos? O especialista em cibersegurança Pedro Queirós alerta para um problema "assustador".

    Em São Bento, uma fotografia denuncia a localização da Fundação Mário Soares, uma instituição de utilidade pública, cujo futuro está ainda a ser pensado.