Petit é o novo treinador do Moreirense

| 1.ª Liga

Petit deixou o Tondela e assume o comando da equipa do Moreirense
|

O técnico assinou um contrato válido até ao fim da época.

O antigo líder da equipa do Tondela assume o comando dos “cónegos” com o grupo na 16ª posição, com apenas 21 pontos, a três dos lugares de despromoção.
Este será o segundo clube de Petit em menos de oito meses, após ter treinado o Tondela no início da época.

Em comunicado o clube de Moreirense informou a rescisão e contrato com Augusto Inácio e o novo vínculo com Petit.

Eis o teor da cmunicação do clube:

“O Moreirense Futebol SAD informa que terminou, nesta data, por motivos pessoais e de forma amigável, o contrato com o seu técnico Augusto Inácio.

A Augusto Inácio, o Moreirense FC agradece todo o empenho e profissionalismo demonstrados e deseja as maiores felicidades profissionais e pessoais.
O próximo treinador já está escolhido. Armando Teixeira, conhecido por “Petit”, inicia funções amanhã (terça feira)

Petit assina contrato com o clube até ao final da temporada com mais uma época de opção e conta com os atuais adjuntos na sua equipa técnica”.

A informação mais vista

+ Em Foco

Entrevistado no 360, da RTP3, o ministro das Finanças quis sublinhar que o seu cargo governativo não é exclusivo e pode ser compatível com a presidência do Eurogrupo.

Há muitas perguntas no caminho e muitas respostas que só o caminho pode dar. Pela Última Vez - Histórias sobre o fim que não acaba é o título de uma grande reportagem de Isabel Meira para a rádio pública.

Um atentado suicida em Manchester provocou 22 mortos e dezenas de feridos. A explosão decorreu no final de um concerto da digressão de Ariana Grande Dangerous Woman Tour.

    Salvador Sobral em entrevista a Maria Flor Pedroso da Antena 1