Petit é o novo treinador do Moreirense

| 1.ª Liga

Petit deixou o Tondela e assume o comando da equipa do Moreirense
|

O técnico assinou um contrato válido até ao fim da época.

O antigo líder da equipa do Tondela assume o comando dos “cónegos” com o grupo na 16ª posição, com apenas 21 pontos, a três dos lugares de despromoção.
Este será o segundo clube de Petit em menos de oito meses, após ter treinado o Tondela no início da época.

Em comunicado o clube de Moreirense informou a rescisão e contrato com Augusto Inácio e o novo vínculo com Petit.

Eis o teor da cmunicação do clube:

“O Moreirense Futebol SAD informa que terminou, nesta data, por motivos pessoais e de forma amigável, o contrato com o seu técnico Augusto Inácio.

A Augusto Inácio, o Moreirense FC agradece todo o empenho e profissionalismo demonstrados e deseja as maiores felicidades profissionais e pessoais.
O próximo treinador já está escolhido. Armando Teixeira, conhecido por “Petit”, inicia funções amanhã (terça feira)

Petit assina contrato com o clube até ao final da temporada com mais uma época de opção e conta com os atuais adjuntos na sua equipa técnica”.

A informação mais vista

+ Em Foco

Os portugueses escolhem os seus representantes locais a 1 de outubro. Acompanhe aqui a campanha, os debates e toda a informação sobre as eleições Autárquicas.

    A deriva independentista do nacionalismo catalão está a revelar-se mais grave do que Madrid previa inicialmente. Temos posições que não permitem qualquer margem para diálogo e que conduziram o processo a um impasse.

    Um ensaio do LNEC e do Instituto Superior Técnico, no âmbito do KnowRisk, evidencia a importância da tomada de medidas preventivas. Veja os vídeos e compare os dois casos.

    A Alemanha aproxima-se da data do escrutínio de 24 de Setembro com uma economia próspera: muita exportação, muita construção, receitas fiscais abundantes, orçamentos públicos excedentários. O reverso da medalha é a degradação de condições sociais para uma parte significativa da população.