Em direto
Guerra no Médio Oriente. A escalada do conflito entre Irão e Israel ao minuto

Portimonense procura soluções para vencer o Sporting

por Mário Aleixo - RTP
Ewerton não perde a esperança do Portimonense poder pontuar em Alvalade Ana Borralho-psc

O futebolista do clube algarvio, Ewerton, revelou à Antena 1 que o Portimonense tem a obrigação de partir para o jogo com o Sporting à procura de soluções para surpreender o clube de Alvalade.

O médio dos algarvios, desde 2014/15 no clube, em declarações ao jornalista Marco Fernandes, fez a antevisão do jogo do próximo sábado olhando e um forma global para os líderes da competição, FC Porto e Sporting.

O Portimonense desloca-se a Alvalade, domingo, para defrontar os “leões”, a partir das 18h00, em jogo da 15ª jornada do campeonato da I Liga, de futebol.

O brasileiro, de 25 anos, desenvolveu desta forma o seu raciocínio: “Acho que o FC Porto joga um futebol mais vistoso. Está mais forte. Cada jogo tem a sua dificuldade e agora é preciso procurar soluções para surpreender o Sporting e tentar conquistar pontos”.



Sobre o desafio de domingo, o médio formado no Fluminense ainda referiu: “Trataremos o adversário com respeito. Vamos jogar o nosso futebol e procurar a vitória. Fazer um bom jogo apesar do adversário ser o Sporting”.

Ewerton não tem dúvidas sobre o valor da equipa leonina e mencionou osa fatores mais relevantes: “o Sporting é uma equipa muito boa, um dos favoritos ao título, está na luta pelo primeiro lugar e tem jogadores de muita qualidade”.

A terminar o futebolista que se transferiu do Madureira para o Portimonense olhou para a sua equipa e frisou: “Vamos continuar focados apesar de termos perdido o último jogo, jogar o nosso futebol, encarar o adversário de frente e tentar vencer o jogo”.
pub