Em direto
Portugal comemora 50 anos da Revolução dos Cravos. Acompanhe ao minuto

Quase não há bilhetes para o dérbi Sporting-Benfica

por Mário Aleixo - RTP
Centenas de adeptos do Benfica passaram a noite no estádio com a esperança de conseguirem comprar um bilhete esta quinta feira slbenfica.pt

O dérbi dos dérbis joga-se no próximo sábado, a partir das 20h30, em jogo da 30ª jornada do campeonato da I Liga, de futebol. A dois dias do encontro, em Alvalade, os poucos bilhetes que ainda faltam vender obrigou os adeptos do Benfica a passar a noite no estádio da Luz.

O Benfica coloca esta quinta feira à venda os ingressos para o dérbi. Com direito a 2500 bilhetes os responsáveis do clube da Luz darão prioridade aos adeptos portadores de Red Pass. Há ingressos a dois preços 31 e 60 euros.

Centenas de adeptos do clube optaram por pernoitar no estádio para conseguirem o desejado bilhete.

Aprimorar as estratégias

Na antevéspera da realização do encontro as duas equipas preparam tudo ao pormenor para que nada falhe na hora “H”.

Esta quinta feira “leões” e “águias” cumprem mais uma sessão de trabalho nos respetivos centros de estágio.

No Sporting o treinador Jorge Jesus continua a testar o substituto do defesa Zeegelaar (castigado) no lado esquerdo da defesa. No início da semana Bruno César foi a opção mas desde quarta feira surgiu Jefferson a ocupar a posição.

Se Jefferson for o escolhido será o regresso à equipa quase dois meses depois, a última vez foi a 25 de fevereiro frente ao Estoril.

No Benfica o avançado Jonas continua sem treinar com o grupo mas faz trabalho específico e continua a ser a prioridade para jogar ao lado de Mitroglou.

Recorde-se que o Sporting é uma das poucas equipas da Liga à qual Jonas ainda não marcou qualquer golo.

Raul Jimenez continua a recuperar da lesão sofrida no adutor da coxa direita. O jogador já efetuou corrida no relvado e procurar os melhores índices de forma.

Nome do árbitro desconhecido

Em aberto continua o nome do árbitro da partida. Nos bastidores fala-se com mais insistência no nome de Artur Soares Dias.

O juiz internacional já arbitrou esta época três jogos dos encarnados com Nacional, FC Porto e Feirense, todos fora, e um do Sporting também como visitante em Guimarães.
pub