Rafa é supresa no Benfica, Corona titular no FC Porto

por RTP
Rafa vai a jogo Lusa

Rui Vitória vai apostar no extremo português para o jogo frente ao FC Porto. Jesús Corona vai fazer parte da frente de ataque portista, acompanhado de Brahimi e 'Tiquinho' Soares.

Nas táticas para apresentar a melhor equipa no Clássico, o Benfica vai fazer Rafa jogar de início contra o FC Porto. O extremo português vai jogar pela esquerda, acompanhado de Salvio à direita e Jonas e Mitroglou na frente de ataque.

A restante equipa encarnada não apresenta novidades de maior. Fejsa fica de fora do onze inicial, com Samaris a substituir o internacional sérvio no meio-campo.

Onze inicial do Benfica: Ederson, Nélson Semedo, Luisão, Lindelof, Eliseu, Samaris, Pizzi, Rafa, Salvio, Jonas e Mitroglou

Já do lado do FC Porto, Nuno deixa André Silva no banco para apresentar um trio atacante. 'Tiquinho' Soares vai jogar na frente acompanhado dos extremos Brahimi e Corona que é uma das maiores supresas do FC Porto.

Onze inicial do FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo Pereira, Óliver Torres, André André, Corona, Brahimi e Soares.
pub