Ricardo Horta renova com Sporting de Braga até 2024

| 1.ª Liga

Ricardo Horta vai continuar em Braga
|

O extremo Ricardo Horta renovou contrato com o Sporting de Braga até 2024, revelou esta segunda-feira o clube minhoto da I Liga de futebol.

A cumprir a quarta época nos minhotos, Ricardo Horta, de 25 anos, já fez 138 jogos e 35 golos, quatro dos quais esta época, pelo Sporting de Braga.

"Esta aposta do clube significa a recompensa do trabalho que tenho vindo a fazer. Foram três grandes anos, agora está a iniciar-se o quarto e espero que corra tão bem como até aqui. É um sentimento de orgulho porque é um prazer enorme jogar aqui e representar este clube", afirmou à televisão do clube.

O jogador disse ainda que o que o motivou a prolongar a ligação "é continuar a ajudar o clube a crescer".

"Eu e o presidente temos a mesma ambição e os mesmos objetivos. Sinto que temos muito caminho a percorrer em conjunto e, por essa razão, entendo que faz todo o sentido prolongar a minha ligação ao Sporting de Braga", disse.

Para Ricardo Horta, poder estar em Portugal "é bastante confortável" e, no Sporting de Braga, sente-se "completamente em casa".

"Posso dizer que, aqui, estou na minha zona de conforto, a fazer aquilo de que mais gosto, que é jogar futebol", disse.

Tópicos:

Liga, Ricardo Horta, Sporting, Braga,

Pesquise por: Liga, Ricardo Horta, Sporting, Braga,

A informação mais vista

+ Em Foco

Em 7 de outubro de 1944, os trabalhadores forçados do Sonderkommando de Auschwitz-Birkenau atacaram os guardas da SS.

Estamos em plena campanha para as Legislativas. Não queremos aqui influenciar o seu voto, mas tratar as dúvidas que nos apareceram a nós e que podem também ser as suas.

    Os portugueses escolhem os seus representantes a 6 de outubro. Acompanhe aqui a campanha, os debates e toda a informação sobre as Eleições Legislativas.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.