Rui Fonte tem tudo acertado para regressar ao Sporting de Braga

| 1.ª Liga

|

O avançado Rui Fonte tem tudo acertado com o Sporting de Braga para regressar ao clube minhoto da I Liga de futebol, revelou hoje à agência Lusa fonte da SAD bracarense.

Segundo a mesma fonte, os termos do contrato de três anos a ser assinado pelas partes estão acertados, e o regresso de Rui Fonte a Braga deve ser oficializado nos próximos dias.

Rui Fonte, de 29 anos, chega proveniente dos ingleses do Fulham, que, na época passada, emprestaram o jogador ao Lille, de França.

O avançado jogou no Sporting de Braga em 2015/16 e 2016/17, e ainda algumas partidas no início de 2017/18, antes de sair para o clube londrino em agosto de 2017.

A informação mais vista

+ Em Foco

A RTP ouviu os seis lideres partidários sobre temas que escapam aos programas políticos e que contribuem para definir o perfil dos candidatos.

    Uma sondagem da Universidade Católica aponta para o fim da hegemonia laranja na Madeira, apesar da vitória do PSD nas regionais (38%) do próximo domingo.

    Na semana em que se assinala o início da II Guerra Mundial, a RTP conta histórias de portugueses envolvidos diretamente no conflito.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.