Saravia confessa “felicidade tremenda” por ter assinado pelo FC Porto

por Lusa
Renzo Saravia foi o primeiro reforço do FC Porto para a nova época Reuters

O futebolista internacional argentino Renzo Saravia manifestou esta quinta-feira uma “felicidade tremenda” por ter assinado pelo FC Porto e confessou ter-se aconselhado com Lisandro López, antigo avançado da equipa portista, com o qual se cruzou no Racing.

“É uma felicidade tremenda estar no FC Porto. Tenho muita vontade de começar esta nova etapa, que, a nível pessoal, é um grande salto na minha carreira”, afirmou o lateral direito, de 26 anos, em declarações reproduzidas no site oficial dos ‘dragões’.

Saravia, que se definiu como “um jogador aguerrido a defender”, mas que também procura “ser uma opção no ataque”, espera contribuir para que “o FC Porto consiga conquistar títulos”.

“Sou um jogador que vai fazer tudo para dar o melhor e conseguir coroar com uma boa temporada a estreia neste clube”, vincou o ex-jogador do Racing, que se vinculou aos ‘dragões’ até 2023.

Antes de se mudar para a Cidade Invicta, Saravia não se coibiu de falar Lisandro López, companheiro de equipa na formação de Avellaneda e que ‘brilhou’ pelo FC Porto, entre 2005 e 2009.

“Falei muito com ele e disse-me maravilhas deste clube. Mal surgiu esta oportunidade, não hesitei nem um segundo. Estou com muita vontade de começar a trabalhar e estar às ordens do mister”, revelou.

Saravia, que conta com seis internacionalizações pela Argentina, participou na última edição da Copa América, sendo titular diante de Colômbia e Qatar.

Tópicos