Sequeira, do Nacional, perto de assinar pelo Sporting de Braga

| 1.ª Liga

O presidente do Sporting de Braga, António Salvador, revelou hoje o interesse em Sequeira, defesa esquerdo do Nacional, último classificado da I Liga de futebol.



"É um bom jogador, na sua posição é um dos melhores que há em Portugal mesmo estando num clube que desceu de divisão. É português e encaixa muito bem no perfil do que é o Braga, vamos ver o que vai acontecer, se se concretizar, será anunciado na altura oportuna", afirmou à margem de uma iniciativa em que cerca de 400 crianças da formação do clube confraternizaram com o plantel da equipa principal.

Sequeira tem 26 anos e cumpriu a sua quarta época ao serviço dos insulares, que já desceram de divisão, depois de passagens por Leixões, Fafe e Leça.

A informação mais vista

+ Em Foco

Na Grande Entrevista da RTP, o ministro João Matos Fernandes lamentou que os problemas ambientais sejam muitas vezes menorizados.

Foi considerado o “pior dia do ano” em termos de fogos florestais, com a Proteção Civil a registar 443 ocorrências. Morreram 45 pessoas. Perto de 70 ficaram feridas. Passou um mês desde o 15 de outubro.

    Todos os anos as praias portuguesas são utilizadas por milhões de pessoas de diferentes nacionalidades e a relação ambiental com estes espaços não é a mais correta.

      Uma caricatura do mundo em que vivemos.