Sequeira, do Nacional, perto de assinar pelo Sporting de Braga

| 1.ª Liga

O presidente do Sporting de Braga, António Salvador, revelou hoje o interesse em Sequeira, defesa esquerdo do Nacional, último classificado da I Liga de futebol.



"É um bom jogador, na sua posição é um dos melhores que há em Portugal mesmo estando num clube que desceu de divisão. É português e encaixa muito bem no perfil do que é o Braga, vamos ver o que vai acontecer, se se concretizar, será anunciado na altura oportuna", afirmou à margem de uma iniciativa em que cerca de 400 crianças da formação do clube confraternizaram com o plantel da equipa principal.

Sequeira tem 26 anos e cumpriu a sua quarta época ao serviço dos insulares, que já desceram de divisão, depois de passagens por Leixões, Fafe e Leça.

A informação mais vista

+ Em Foco

Na edição deste sábado do 360, na RTP3, o jornalista António Louçã, autor da grande reportagem "Alemanha: o reverso da medalha", resumiu o contexto económico e social no chamado motor da Europa, em véspera de ida às urnas.

A Alemanha vai a votos com uma economia próspera: muita exportação, muita construção, receitas fiscais abundantes, orçamentos públicos excedentários. O reverso da medalha é a degradação de condições sociais para uma parte significativa da população.

    Os portugueses escolhem os seus representantes locais a 1 de outubro. Acompanhe aqui a campanha, os debates e toda a informação sobre as eleições Autárquicas.

      Um ensaio do LNEC e do Instituto Superior Técnico, no âmbito do KnowRisk, evidencia a importância da tomada de medidas preventivas. Veja os vídeos e compare os dois casos.