Sérgio Vieira deixa comando técnico do Moreirense

| 1.ª Liga

|

O treinador Sérgio Vieira deixou o comando do Moreirense, anunciou hoje o clube, no dia a seguir à derrota em casa com o Estoril Praia (2-1), na 22.ª jornada da I Liga de futebol.

"O Moreirense Futebol Clube -- Futebol SAD informa que chegou hoje a acordo com o treinador Sérgio Vieira para a quebra de vínculo, tal acontece por comum acordo e da forma mais cordial", refere o clube, que caiu para o 17.º lugar no campeonato, na zona de descida de divisão.

O Moreirense indica ainda que esta tarde a equipa de futebol treinará com a orientação de Leandro Mendes, na preparação do jogo de domingo com o Desportivo de Chaves.

 

 

Tópicos:

Desportivo, Estoril Praia, Moreirense Moreira Cónegos,

Pesquise por: Desportivo, Estoril Praia, Moreirense Moreira Cónegos,

A informação mais vista

+ Em Foco

O vice-presidente do Brasil assegura que a democracia brasileira nunca esteve tão forte como agora. Entrevista exclusiva à RTP.

Em entrevista exclusiva aos enviados especiais da RTP, o cardeal Baltazar Porras declara apoio ao autoproclamado presidente interino, Juan Guaidó.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.