Sousa Cintra ocupa lugar de Bruno de Carvalho na SAD

por RTP
Sousa Cintra garante que não vai estar à frente da SAD leonina por muito tempo Tiago Petinga - Lusa

Numa conferência de imprensa da Comissão de Gestão do Sporting, Sousa Cintra foi anunciado como o novo líder da SAD leonina, substituindo Bruno de Carvalho.

Um dia depois da Assembleia Geral ditou a destituição de Bruno de Carvalho da presidência do Sporting, a Comissão de Gestão anunciou que Sousa Cintra vao ocupar o lugar de presidente da SAD do clube lonino.

Sousa Cintra deixou uma palavra de esperança para os adeptos, garantindo que a equipa vai lutar esta época para ser campeã.

"Nós vamos fazer os possíveis para dar aos sportinguistas aquela alegria que houve no passado. Vamos lutar para ser campeões. É um desafio muito dífícil mas não é impossível".

O antigo presidente do Sporting lembrou a situação difícil que viveu quando chegou ao clube leonino mas que sempre honrou os seus compromissos.

Sousa Cintra garantiu que não vai estar muito tempo no cargo, sendo o presidente da SAD até às próximas eleições de 8 de setembro e garantiu aos sportinguistas que todos os compromissos vão ser cumpridos no futuro.

"O Sporting vai continuar a ser e vai ser ainda maior. Não quero desiludir nenhum sportinguista, por isso, vou fazer os possíveis e os impossíveis para que tudo corra bem", declarou.
Tópicos
pub