Sporting de Braga arranca com vitória sobre o Nacional

| 1.ª Liga

|

O Sporting de Braga derrotou hoje em casa o Nacional, por 4-2, em encontro da jornada inaugural da I Liga portuguesa de futebol, no regresso da equipa madeirense ao primeiro escalão.

No Estádio Municipal de Braga, o triunfo dos minhotos, quartos classificados em 2017/18, assentou nos 'bis' do brasileiro Dyego Souza (04 e 32 minutos) e Ricardo Horta (48 e 78), enquanto o hondurenho Róchez marcou os dois golos da equipa visitante.

O Braga junta-se no topo da classificação ao campeão FC Porto e a Benfica, Sporting, Vitória de Setúbal, Marítimo, Feirense e Belenenses, que também iniciaram o campeonato a ganhar.

A informação mais vista

+ Em Foco

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em novos conteúdos de serviço público que podem ser seguidos na página RTP Europa.

    Um terramoto de magnitude 7,5 e um tsunami varreram a ilha de Celebes, causando a morte de pelo menos duas mil pessoas. A dimensão da catástrofe é detalhada nesta infografia.

      O desaparecimento do jornalista saudita fragiliza a relação dos EUA com uma ditadura que lhe tem sido útil a combater o Irão e a manter os preços do petróleo.

        Na Venezuela, os sequestros estão a aumentar. Em Caracas, só este ano foram raptadas 107 pessoas.