Sporting pede assembleia geral extraordinária

| 1.ª Liga

Jogadores do Sporting foram agredidos na Academia de Alcochete
|

Num comunicado em que volta a repudiar os acontecimentos da última terça-feira, o Sporting anunciou que vai ser marcada uma Assembleia Geral Extraordinária para a analisar a situação que o clube de Alvalade vive.

Num comunicado com sete pontos, o Sporting anunciou que o Conselho Diretivo e a Comissão Executiva do clube de Alvalade se juntaram e tomaram a decisão de marcar uma assembleia geral extraordinária, com data ainda por definir.

"Enviámos hoje ao Senhor Presidente da Mesa da Assembleia-Geral do Sporting Clube de Portugal, um pedido de Assembleia Geral Extraordinária a ser marcada o mais breve possível, para analisar a situação actual do Clube".

O mesmo comunicado também faz referência às buscas realizadas esta quarta-feira na SAD do Sporting, reiterando que o clube está disponível para colaborar com as autoridades e a justiça, garantindo que o "Sporting CP pauta a sua actuação pelo respeito pela legalidade, transparência e lisura de todos os seus actos".

Sobre os acontecimentos de terça-feira, na Academia de Alcochete, o Sporting deixou o seu repúdio às declarações que envolvem Bruno de Carvalho no sucedido.

E explicou que as forças policiais atuaram de forma pronta e que "se se vier a comprovar que os autores deste acto ignóbil foram Sócios do nosso Clube, enviaremos de imediato a respectiva participação para o Conselho Fiscal e Disciplinar para que nos termos estatutários se promova a expulsão dos infractores".


Tópicos:

Comunicado, Sporting,

Pesquise por: Comunicado, Sporting,

A informação mais vista

+ Em Foco

Ocupou durante 60 anos vários cargos nas Nações Unidas e viria a deixar a sua marca na história da organização. Kofi Annan morreu em Berna aos 80 anos.

Quem pensa que a “Guerra das Estrelas” é apenas o título de uma saga de ficção científica não está a par do que Estados Unidos e Rússia estão a engendrar.

Uma semana após a extinção do incêndio de Monchique, a televisão pública esteve no barlavento algarvio com uma emissão especial sobre o cíclico flagelo dos incêndios e as alterações climáticas.

    Fãs de Aretha Franklin homenagearam a icónica cantora norte-americana em várias cidades dos Estados Unidos. A rainha da Soul morreu na manhã de quinta-feira na sua casa em Detroit.