Treinador João Henriques renova com o Santa Clara até 2020

| 1.ª Liga

|

O Santa Clara prolongou o contrato com o treinador João Henriques até 2020, anunciou esta sexta-feira o clube que alinha na I Liga portuguesa de futebol no seu sítio oficial na Internet.

O Santa Clara "deu um voto de confiança" à equipa técnica liderada por João Henriques, realçando o "histórico nono lugar" alcançado pela equipa no final da primeira volta do campeonato.

Para além de João Henriques, a restante equipa técnica também "acordou renovação" até ao final da próxima temporada com o clube açoriano.

Após 17 jogos na I Liga, o Santa Clara, que tem como objetivo principal a manutenção no escalão principal, ocupa a nona posição, com 21 pontos, oito acima da zona de despromoção.

Tópicos:

Henriques, Clara,

Pesquise por: Henriques, Clara,

A informação mais vista

+ Em Foco

A ONU alerta para um ano de grande instabilidade e de necessidades maiores por parte da população civil.

Os dias estão mais quentes e não é por causa do advento da primavera. A razão está identificada - as alterações climáticas fazem-se sentir em todo o planeta e as consequências espelham-se em fenómenos extremos.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.