Treinador Pepa renova com o Tondela até junho de 2019

| 1.ª Liga

Pepa vai continuar no comando técnico do Tondela
|

O treinador Pepa renovou o vínculo contratual com o Tondela até junho de 2019, anunciou hoje o clube da I Liga do futebol português nos seus canais informativos.

Pedro Filipe, vulgo Pepa, chegou ao Tondela em janeiro de 2017 e liderou a equipa nas campanhas que culminaram com as permanências na I Liga em 2016/17 e 2017/18, respetivamente na 16.ª e 10.ª posições.

Pepa, de 37 anos, antigo futebolista que se estreou como treinador principal na Sanjoanense (2013/15), e, depois, Feirense (2015/16) e Moreirense (2016), continuará assim a liderar a equipa técnica auriverde por mais uma temporada.

Tópicos:

Tondela, Pepa,

Pesquise por: Tondela, Pepa,

A informação mais vista

+ Em Foco

Uma semana após a extinção do incêndio de Monchique, a televisão pública esteve no barlavento algarvio com uma emissão especial sobre o cíclico flagelo dos incêndios e as alterações climáticas.

    Fãs de Aretha Franklin homenagearam a icónica cantora norte-americana em várias cidades dos Estados Unidos. A rainha da Soul morreu na manhã de quinta-feira na sua casa em Detroit.

      Uma parte central da Ponte Morandi, em Génova, Itália, desabou na manhã de terça-feira durante uma tempestade. Morreram dezenas de pessoas.

        Há uma nova rota turística pela cidade de Lisboa, baseada em memórias de lisboetas mais antigos. São beneficiários da Associação Mais Proximidade Melhor Vida.