Treinador Pepa renova com o Tondela até junho de 2019

| 1.ª Liga

Pepa vai continuar no comando técnico do Tondela
|

O treinador Pepa renovou o vínculo contratual com o Tondela até junho de 2019, anunciou hoje o clube da I Liga do futebol português nos seus canais informativos.

Pedro Filipe, vulgo Pepa, chegou ao Tondela em janeiro de 2017 e liderou a equipa nas campanhas que culminaram com as permanências na I Liga em 2016/17 e 2017/18, respetivamente na 16.ª e 10.ª posições.

Pepa, de 37 anos, antigo futebolista que se estreou como treinador principal na Sanjoanense (2013/15), e, depois, Feirense (2015/16) e Moreirense (2016), continuará assim a liderar a equipa técnica auriverde por mais uma temporada.

Tópicos:

Tondela, Pepa,

Pesquise por: Tondela, Pepa,

A informação mais vista

+ Em Foco

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em novos conteúdos de serviço público que podem ser seguidos na página RTP Europa.

    Um terramoto de magnitude 7,5 e um tsunami varreram a ilha de Celebes, causando a morte de pelo menos duas mil pessoas. A dimensão da catástrofe é detalhada nesta infografia.

      O desaparecimento do jornalista saudita fragiliza a relação dos EUA com uma ditadura que lhe tem sido útil a combater o Irão e a manter os preços do petróleo.

        Na Venezuela, os sequestros estão a aumentar. Em Caracas, só este ano foram raptadas 107 pessoas.