Vitória de Setúbal e Desportivo de Chaves empatam no Bonfim

| 1.ª Liga

|

O Vitória de Setúbal e o Desportivo de Chaves empataram hoje 1-1, em jogo da terceira jornada da I Liga de futebol, disputado no estádio do Bonfim, em Setúbal.

Depois de uma igualdade sem golos ao intervalo, os sadinos adiantaram-se no marcador aos 59 minutos, por João Amaral, mas os flavienses reagiram e igualaram a contenda aos 79, por Pedro Tiba.

Com este empate, o Vitória chega ao 13.º posto com dois pontos, enquanto o Desportivo de Chaves abandona a última posição e sobe a 15.º, em igualdade com o Tondela, ambos com um ponto.

A informação mais vista

+ Em Foco

"Governar Portugal", sustentou o novo líder social-democrata no discurso de encerramento do 37.º Congresso do PSD, passa por "ter as pessoas como centro e razão da ação".

Abrir uma torneira e vê-la jorrar água. É um ato tão comum que nunca imaginamos um dia em que tal quadro possa desaparecer. Algo que está prestes a tornar-se realidade na África do Sul.

    Foram sinalizados casos de mutilação genital numa escola da Baixa da Banheira. Uma associação trabalha com turmas. Ainda há rapazes que defendem a "submissão" como "saudável".

      Uma caricatura do mundo em que vivemos.