Vitória de Setúbal fecha campeonato com vitória em casa do Nacional

| 1.ª Liga

O Vitória de Setúbal venceu hoje em casa do Nacional por 2-1, em jogo da 34.ª e última jornada da I Liga de futebol, que já não decidia nada em relação à classificação das duas equipas.

Os sadinos, que já tinham assegurado a permanência há algumas jornadas, marcaram por Edinho, aos 74 minutos, e por Zé Manuel, aos 90, tendo Zequinha ainda igualado para os já despromovidos insulares, aos 88, na conversão de uma grande penalidade.

Com este triunfo, o Vitória de Setúbal sobe ao 11.º lugar com 38 pontos, enquanto o Nacional fecha o campeonato na última posição com apenas 21 pontos.

A informação mais vista

+ Em Foco

Houve aldeias ceifadas e vidas destruídas. O medo viveu ao lado de histórias de heroísmo. Contamos as estórias que agora preenchem dezenas de aldeias esquecidas, muitas pintadas a cinza.

    O incêndio de Pedrógão Grande provocou a morte de 64 pessoas e deixou mais de 200 pessoas feridas. Revisitamos os últimos dias com fotografias e imagens aéreas captadas com recurso a um drone.

      É uma tragédia sem precedentes que vai marcar para sempre o país. O incêndio de Pedrógão Grande fez 64 mortos mais de duas centenas de feridos. Há dezenas de deslocados.

      Nodeirinho é a aldeia mártir do incêndio de Pedrógão Grande. É uma aldeia em ruínas, repleta de casas queimadas e telhados no chão. Um cenário de desolação e dor.