Vitória de Setúbal fecha campeonato com vitória em casa do Nacional

| 1.ª Liga

O Vitória de Setúbal venceu hoje em casa do Nacional por 2-1, em jogo da 34.ª e última jornada da I Liga de futebol, que já não decidia nada em relação à classificação das duas equipas.

Os sadinos, que já tinham assegurado a permanência há algumas jornadas, marcaram por Edinho, aos 74 minutos, e por Zé Manuel, aos 90, tendo Zequinha ainda igualado para os já despromovidos insulares, aos 88, na conversão de uma grande penalidade.

Com este triunfo, o Vitória de Setúbal sobe ao 11.º lugar com 38 pontos, enquanto o Nacional fecha o campeonato na última posição com apenas 21 pontos.

A informação mais vista

+ Em Foco

O homem que se deixa guiar mais pela racionalidade e disciplina considera que chegou o momento de “mobilizar os portugueses e com eles restabelecer a confiança num futuro melhor”.

    Na hora da despedida da liderança social-democrata, as juventudes partidárias olham para o legado do ex-primeiro-ministro, com uma pergunta em mente: se Portugal não falhou, o que dizer de Pedro Passos Coelho?

      Em entrevista ao programa Visão Global da Antena 1, o ministro dos Negócios Estrangeiros reforça o apoio ao diálogo político na Venezuela e falou sobre as relações entre Portugal e Angola.

      O ministro da Administração Interna garante em entrevista à Antena 1 que não será "nem para o ano, nem daqui por dois" que ser resolve o problema dos incêndios em Portugal.