Cova da Piedade anuncia saída do treinador Miguel Leal

| 2.ª Liga

O Cova da Piedade anunciou hoje que não conseguiu chegar a acordo com Miguel Leal para a continuidade do treinador à frente da equipa, que alinha na II Liga portuguesa de futebol.

Através de um comunicado publicado nas contas da SAD nas redes sociais, o clube da margem sul do Tejo invocou "razões de natureza pessoal e familiar" para a tomada de uma "decisão conjunta" e desejou ao técnico os "maiores sucessos a nível pessoal e profissional".

Miguel Leal foi o terceiro treinador dos ‘grenás' na época 2018/19, sucedendo a Eurico Gomes e a Hugo Falcão a partir da 18.ª jornada da II Liga, que terminaram na 13.ª posição.

Sob o comando do técnico de Marco de Canavezes, os piedenses somaram sete vitórias, quatro empates e seis derrotas, garantindo a permanência na penúltima jornada do campeonato.

A informação mais vista

+ Em Foco

Declarações exclusivas de Valdemar Alves ao Sexta às 9, que se debruçou sobre a reconstrução após os incêndios de 2017.

O realizador italiano tinha 96 anos. Além do cinema, deixou marcas no teatro e na ópera mundial.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.