Ivo Vieira abandona comando do Estoril Praia

| 2.ª Liga

Ivo Vieira não conseguiu evitar a despromoção do Estoril
|

O Estoril Praia oficializou esta quarta-feira a saída do treinador Ivo Vieira do comando da equipa de futebol, depois de consumada a despromoção do clube à II Liga, ao fim de seis épocas seguidas no primeiro escalão.

Numa nota publicada no site oficial estorilista, a SAD prestou o seu reconhecimento ao "trabalho, dedicação e empenho" do técnico madeirense, de 42 anos, bem como do adjunto Miguel Romão, revelando que a saída acontece por mútuo acordo.

"As duas partes entendem que o melhor seja o seguimento de caminhos separados e a Estoril Praia Futebol SAD deseja as maiores felicidades pessoais e profissionais aos dois e que o futuro seja pautado por muitas conquistas", refere a nota do clube.

Ivo Vieira assumiu em novembro de 2017 a liderança da equipa técnica dos `canarinhos`, na sequência da demissão de Pedro Emanuel, após oito derrotas consecutivas, e da transição interina feita por Filipe Pedro, mas não foi capaz de evitar a descida do Estoril, que terminou a I Liga no 18.º e último lugar, com 30 pontos em 34 jogos.

Tópicos:

Praia, Estoril,

Pesquise por: Praia, Estoril,

A informação mais vista

+ Em Foco

A 15 de outubro de 2017, uma vaga de incêndios fez 50 mortos e dezenas de feridos. Reunimos aqui um conjunto de reportagens elaboradas um ano depois da catástrofe.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em novos conteúdos de serviço público que podem ser seguidos na página RTP Europa.

      Um terramoto de magnitude 7,5 e um tsunami varreram a ilha de Celebes, causando a morte de pelo menos duas mil pessoas. A dimensão da catástrofe é detalhada nesta infografia.

        O desaparecimento do jornalista saudita fragiliza a relação dos EUA com uma ditadura que lhe tem sido útil a combater o Irão e a manter os preços do petróleo.