Ivo Vieira abandona comando do Estoril Praia

| 2.ª Liga

Ivo Vieira não conseguiu evitar a despromoção do Estoril
|

O Estoril Praia oficializou esta quarta-feira a saída do treinador Ivo Vieira do comando da equipa de futebol, depois de consumada a despromoção do clube à II Liga, ao fim de seis épocas seguidas no primeiro escalão.

Numa nota publicada no site oficial estorilista, a SAD prestou o seu reconhecimento ao "trabalho, dedicação e empenho" do técnico madeirense, de 42 anos, bem como do adjunto Miguel Romão, revelando que a saída acontece por mútuo acordo.

"As duas partes entendem que o melhor seja o seguimento de caminhos separados e a Estoril Praia Futebol SAD deseja as maiores felicidades pessoais e profissionais aos dois e que o futuro seja pautado por muitas conquistas", refere a nota do clube.

Ivo Vieira assumiu em novembro de 2017 a liderança da equipa técnica dos `canarinhos`, na sequência da demissão de Pedro Emanuel, após oito derrotas consecutivas, e da transição interina feita por Filipe Pedro, mas não foi capaz de evitar a descida do Estoril, que terminou a I Liga no 18.º e último lugar, com 30 pontos em 34 jogos.

Tópicos:

Praia, Estoril,

Pesquise por: Praia, Estoril,

A informação mais vista

+ Em Foco

No 20.º aniversário da Exposição Universal sobre os Oceanos, a Antena 1 e a RTP estiveram à conversa com alguns dos protagonistas do evento.

    Um dos mais conceituados politólogos sul-coreanos revelou à RTP o modo de pensar e agir de Pyongyang.

    Portugal foi oficialmente um país neutro na 2ª guerra Mundial. Mas isso não impediu que quase mil portugueses tivessem sido deportados, feitos prisioneiros ou escravos pelos nazis.

      Uma caricatura do mundo em que vivemos.