Ivo Vieira abandona comando do Estoril Praia

| 2.ª Liga

Ivo Vieira não conseguiu evitar a despromoção do Estoril
|

O Estoril Praia oficializou esta quarta-feira a saída do treinador Ivo Vieira do comando da equipa de futebol, depois de consumada a despromoção do clube à II Liga, ao fim de seis épocas seguidas no primeiro escalão.

Numa nota publicada no site oficial estorilista, a SAD prestou o seu reconhecimento ao "trabalho, dedicação e empenho" do técnico madeirense, de 42 anos, bem como do adjunto Miguel Romão, revelando que a saída acontece por mútuo acordo.

"As duas partes entendem que o melhor seja o seguimento de caminhos separados e a Estoril Praia Futebol SAD deseja as maiores felicidades pessoais e profissionais aos dois e que o futuro seja pautado por muitas conquistas", refere a nota do clube.

Ivo Vieira assumiu em novembro de 2017 a liderança da equipa técnica dos `canarinhos`, na sequência da demissão de Pedro Emanuel, após oito derrotas consecutivas, e da transição interina feita por Filipe Pedro, mas não foi capaz de evitar a descida do Estoril, que terminou a I Liga no 18.º e último lugar, com 30 pontos em 34 jogos.

Tópicos:

Praia, Estoril,

Pesquise por: Praia, Estoril,

A informação mais vista

+ Em Foco

O Estado de Kerala, na Índia, está a enfrentar as piores cheias do último século. As chuvas torrenciais fizeram 350 mortos e deixaram cerca de 350 mil pessoas desalojadas.

    Os depósitos foram descobertos nas regiões polares. Se houver gelo suficiente na superfície, a água poderá ser utilizada em futuras missões ao satélite natural.

    Ocupou durante 60 anos vários cargos nas Nações Unidas e viria a deixar a sua marca na história da organização. Kofi Annan morreu em Berna aos 80 anos.

    Uma semana após a extinção do incêndio de Monchique, a televisão pública esteve no barlavento algarvio com uma emissão especial sobre o cíclico flagelo dos incêndios e as alterações climáticas.