Andebolista Carlos Carneiro renova contrato com o Sporting

| Andebol

O internacional português Carlos Carneiro prolongou o contrato com a equipa de andebol do Sporting, anunciou hoje o clube lisboeta, que o central, de 37 anos, representa há quatro temporadas.

“Esta renovação é o reconhecimento do meu trabalho e isso é o mais importante na nossa atividade. Também é a prova de que a competência não tem idade, por isso estou muito contente, orgulhoso e motivado para continuar a dar o melhor de mim ao clube”, disse Carlos Carneiro, em declarações divulgadas no site do clube.

O Sporting não divulgou a duração do novo contrato de Carlos Carneiro, que começou a carreira como profissional no ABC de Braga, passando depois pelo Madeira SAD e Benfica, antes de chegar a Alvalade.

No clube ‘leonino’, onde chegou em 2015, após oito temporadas no rival lisboeta, Carlos Carneiro conquistou a Taça Challenge e dois campeonatos nacionais.

O central considerou que a “renovação é sinónimo de reconhecimento do trabalho” e mostrou-se satisfeito em Alvalade: “O Sporting faz-me sentir muito bem e identifico-me bastante tanto com o clube como com os adeptos, o que faz com que me sinta confortável”.

A informação mais vista

+ Em Foco

A Festa dos Tabuleiros regressa às ruas da cidade de Tomar. Um longo desfile em que 750 tabuleiros são transportados por mulheres.

    Os líderes europeus não chegaram a acordo sobre quem deve liderar a União nos próximos cinco anos.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.