Em direto
Guerra no Médio Oriente. A escalada do conflito entre Irão e Israel ao minuto

Nikola Spelic diz que todos os jogos são complicados

por RTP
Nikola Spelic remata FCP

Nikola Spelic espera que o jogo no Pavilhão Flávio Sá Leite, em Braga, a casa do Arsenal da Devesa, seja mais complicado do que o da primeira volta, no Dragão Caixa.

Em declarações ao site dos «dragões», o lateral croata reconhece algum cansaço antes do encontro da 24.ª jornada da primeira fase do Andebol 1 , em que os Dragões, em caso de vitória, podem garantir matematicamente o primeiro lugar: “Temo-nos preparado bem. Espero que seja um jogo mais duro do que o que tivemos aqui e espero a nossa vitória. Tivemos jogos duros antes, estamos um pouco cansados e vamos fazer o melhor possível para ganhar. Depois vamos voltar para preparar a 100 por cento o jogo na Madeira.”

Nikola Spelic falou sobre o momento pessoal e a adaptação“Vim este ano para o FC Porto, tive muitos problemas com lesões e não joguei durante dois meses. Sinto-me preparado, a 100 por cento, e acho que as coisas vão correr bem. No início foi duro, porque é um estilo diferente de andebol, mais próximo do estilo espanhol. Na Croácia é muito diferente, mas após uns meses sinto-me bem e acho que estou a jogar bem.”
Tópicos
pub