Nelson Évora foi oitavo no "meeting" de Liévin

| Atletismo

Nelson Évora esteve aquém do que dele se esperava em França
|

O saltador português foi oitavo no "Meeting" Hauts-de-France Pas de Calais, com um resultado inesperadamente mais fraco do que tem feito ultimamente: 15,22 metros.

O atleta do Sporting, já com marca de qualificação para os Campeonatos Europeus de pista coberta, pediu dispensa de participar nos Campeonatos de Portugal, que este fim de semana decorreram em Pombal, mas fez um concurso muito fraco, tendo apenas registado um salto válido (15,22 metros), contra cinco ensaios nulos.

O vencedor foi Hughes-Fabrice Zango (Burundi), com 17,09 metros, seguido de Simo Lipsanen (Finlândia), com 16,98, e de Alexis Coppelo (Azerbaijão), com 16,57.


A informação mais vista

+ Em Foco

Meio século depois, o Parlamento soviético dos finais da Guerra Fria repudiou o Pacto. Decorridos mais 30 anos, Putin quer reabilitá-lo.

    A receita da venda desta madeira ultrapassará os 15 milhões de euros, que devem ser investidos na nova Mata do Rei.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.