"A alma do Porto acabou, a cidade desapareceu", lamentou Costa Pereira

| Autárquicas 2017
A alma do Porto acabou, a cidade desapareceu, lamentou Costa Pereira

A ver: "A alma do Porto acabou, a cidade desapareceu", lamentou Costa Pereira

O candidato pelo PTP, Costa Pereira, afirma que "esta Câmara não vai ter governabilidade possível".

"A alma do Porto acabou, a cidade desapareceu", lamentou. E "o problema do turismo não está só no centro dos bairros" acrescentou.

O Porto é a segunda maior cidade do país e o quarto maior município, com mais de 214 mil habitantes.

À presidência da Câmara da invicta concorrem ao todo nove candidatos que estiveram esta noite, pela primeira vez, frente a frente na Alfândega do Porto.

Durante hora e meia discutiram os problemas da autarquia e o futuro da cidade.

A informação mais vista

+ Em Foco

Os portugueses escolhem os seus representantes locais a 1 de outubro. Acompanhe aqui a campanha, os debates e toda a informação sobre as eleições Autárquicas.

    Veja ou reveja aqui os debates na RTP com os candidatos às presidências das câmaras municipais das 18 capitais de distrito de Portugal Continental. A série é transmitida até 14 de setembro.

      Natalidade, envelhecimento, turismo, agricultura, emigração, pobreza, saúde, desigualdades. A Antena 1 fixa o país em duas dezenas de retratos no caminho para as eleições autárquicas.

        A Alemanha aproxima-se da data do escrutínio de 24 de Setembro com uma economia próspera: muita exportação, muita construção, receitas fiscais abundantes, orçamentos públicos excedentários. O reverso da medalha é a degradação de condições sociais para uma parte significativa da população.