Álvaro Almeida afirma que o "turismo é fundamental" para o Porto

| Autárquicas 2017
Álvaro Almeida afirma que o turismo é fundamental para o Porto

A ver: Álvaro Almeida afirma que o "turismo é fundamental" para o Porto

Álvaro Almeida, candidato do PSD/PPM, considera que o turismo é fundamental para o Porto e que se não fosse o turismo a cidade estaria muito pior do que está, mas tem problemas.

"E o problema principal é que esta câmara não foi capaz de responder a esses novos desafios. Não foi capaz de responder aos problemas do trânsito, da limpeza das ruas", afirmou.

O candidato do PSD/PPM considera que a câmara liderada por Rui Moreira, "não foi capaz de responder aos problemas do turismo e da limpeza da cidade".

"Temos uma cidade com cerca de 20 por cento de edifício degradados", acrescentou.

O candidato defende que se "deve baixar o custo de viver na cidade" e propõe "um programa de reabilitação de toda a cidade".

A informação mais vista

+ Em Foco

A presidente do CNAPN diz que a chave está nos líderes das mesquitas e pede mais apoio do Alto Comissariado para as Migrações.

    Entrevista exclusiva à RTP do candidato à Presidência do Brasil.

    Numa entrevista exclusiva à RTP, Rodrigo Maia também diz que Portugal é uma inspiração para o que pretende fazer no Brasil.

    A RTP falou com os principais responsáveis e tentou perceber como é que os vários Estados se apoiam mutuamente, bem como a importância deste novo espaço em Portugal.