Álvaro Almeida defende "um Porto para as famílias"

| Autárquicas 2017
Álvaro Almeida defende um Porto para as famílias

A ver: Álvaro Almeida defende "um Porto para as famílias"

Álvaro Almeida afirma que a coligação PSD/PPM tem um projeto para a cidade que é "um Porto para as famílias", onde "haja qualidade de vida para todas as gerações".

"Nós queremos que os avós tenham uma vida socialmente ativa e não fiquem isolados nas suas casas", explicou. "Queremos espaços de lazer para crianças e idosos".

"Para as crianças e jovens, temos de ter uma cidade onde as crianças nasçam e cresçam saudáveis e com esperança no futuro".

Já "para aqueles que têm de viver e trabalhar na cidade", o candidato defende "a criação de emprego diversificado".

"Para isso nós propomos a criação, na zona da Campanhã, um centro de serviços e de comércio capaz de criar quatro mil empregos qualificados e diversificados", acrescentou.

Para Álvaro Almeida, a "cultura no Porto tem de ser uma cultura que abranja todas as oportunidades e não seja uma cultura de gosto, que não seja uma cultura imposta pela câmara e tem que haver espaço também para a iniciativa privada e para a iniciativa de todos os artistas portuenses".



A informação mais vista

+ Em Foco

Na Grande Entrevista da RTP, o ministro João Matos Fernandes lamentou que os problemas ambientais sejam muitas vezes menorizados.

Foi considerado o “pior dia do ano” em termos de fogos florestais, com a Proteção Civil a registar 443 ocorrências. Morreram 45 pessoas. Perto de 70 ficaram feridas. Passou um mês desde o 15 de outubro.

    Todos os anos as praias portuguesas são utilizadas por milhões de pessoas de diferentes nacionalidades e a relação ambiental com estes espaços não é a mais correta.

      Uma caricatura do mundo em que vivemos.