Orlando Cruz propôs aos rivais assinarem um "contrato de promessa"

| Autárquicas 2017
Orlando Cruz propôs aos rivais assinarem um contrato de promessa

A ver: Orlando Cruz propôs aos rivais assinarem um "contrato de promessa"

Orlando Cruz, candidato pela coligação PPV/CDC assumiu-se como pioneiro enquanto "candidato independente". E colocou em cima da mesa uma proposta surpreendente.

"É inédito em Portugal e talvez no mundo, um candidato dizer o seguinte", anunciou Orlando Cruz, referindo depois que entregou a cada um dos outros oito candidatos um "contrato promessa".

"Eu dei um documento a cada candidato para assinarem um contrato de promessa em que se comprometem ao fim de três anos o que ganhar a Câmara terá de ter cumprido" afirmou o candidato à autarquia.

Caso contrário, "terá de pedir a demissão porque é sinal que enganou mais uma vez os portuenses", desafiou.

A informação mais vista

+ Em Foco

Em entrevista à RTP, o candidato derrotado nas diretas do PSD diz que o partido deve serenar após o Congresso e admite que vai ser “muito difícil ganhar eleições" no quadro atual.

Nicolás Maduro quer alargar poderes e, para tal, leva a cabo eleições antecipadas. É um "golpe constitucional", na leitura de Filipe Vasconcelos Romão, comentador da Antena 1.

Abrir uma torneira e vê-la jorrar água. É um ato tão comum que nunca imaginamos um dia em que tal quadro possa desaparecer. Algo que está prestes a tornar-se realidade na África do Sul.

    Uma caricatura do mundo em que vivemos.