Orlando Cruz propôs aos rivais assinarem um "contrato de promessa"

| Autárquicas 2017
Orlando Cruz propôs aos rivais assinarem um contrato de promessa

A ver: Orlando Cruz propôs aos rivais assinarem um "contrato de promessa"

Orlando Cruz, candidato pela coligação PPV/CDC assumiu-se como pioneiro enquanto "candidato independente". E colocou em cima da mesa uma proposta surpreendente.

"É inédito em Portugal e talvez no mundo, um candidato dizer o seguinte", anunciou Orlando Cruz, referindo depois que entregou a cada um dos outros oito candidatos um "contrato promessa".

"Eu dei um documento a cada candidato para assinarem um contrato de promessa em que se comprometem ao fim de três anos o que ganhar a Câmara terá de ter cumprido" afirmou o candidato à autarquia.

Caso contrário, "terá de pedir a demissão porque é sinal que enganou mais uma vez os portuenses", desafiou.

A informação mais vista

+ Em Foco

Na Grande Entrevista da RTP, o ministro João Matos Fernandes lamentou que os problemas ambientais sejam muitas vezes menorizados.

Foi considerado o “pior dia do ano” em termos de fogos florestais, com a Proteção Civil a registar 443 ocorrências. Morreram 45 pessoas. Perto de 70 ficaram feridas. Passou um mês desde o 15 de outubro.

    Todos os anos as praias portuguesas são utilizadas por milhões de pessoas de diferentes nacionalidades e a relação ambiental com estes espaços não é a mais correta.

      Uma caricatura do mundo em que vivemos.