"Turismo do Porto não está esgotado", afirma Rui Moreira

| Autárquicas 2017
Turismo do Porto não está esgotado, afirma Rui Moreira

A ver: "Turismo do Porto não está esgotado", afirma Rui Moreira

Rui Moreira, candidato independente "Porto, o nosso Partido", afirma que o turismo na cidade não está esgotado, foi uma oportunidade aproveitada que garante empregabilidade a muitas pessoas.

Rui Moreira reconhece que o turismo no Porto começou a crescer antes de iniciar o seu mandato.

"Há quatro anos dizíamos que estava tudo em ruínas, ainda era a reabilitação urbana que se falava. E o turismo foi bom, durante estes anos continuou-se a estratégia e cresceu. Não cresceu por alma alheia, foi porque os portuenses se envolveram", afirmou o atual presidente da câmara.

Para Rui Moreira "o turismo foi uma oportunidade aproveitada".

Em relação às críticas de que o turismo está a provocar um aumento dos preços na habitação na cidade, Rui Moreira referiu que o executivo "tem de resolver o problema da habitação".

"Não é só pelo turismo que os preços aumentam", frisou.

Para o candidato, os "turismo garante empregabilidade não qualificado a muitas pessoas".

"O turismo não está esgotado, os números do turismo estão longe de estar esgotados", acrescentou.

A informação mais vista

+ Em Foco

Foi considerado o “pior dia do ano” em termos de fogos florestais, com a Proteção Civil a registar 443 ocorrências. Morreram 45 pessoas. Perto de 70 ficaram feridas. Passou um mês desde o 15 de outubro.

    Todos os anos as praias portuguesas são utilizadas por milhões de pessoas de diferentes nacionalidades e a relação ambiental com estes espaços não é a mais correta.

      Doze meses depois da eleição presidencial de 8 de novembro de 2016, com Donald Trump ao leme da Casa Branca, os Estados Unidos mudaram. E o mundo afigura-se agora mais perigoso.

        Uma caricatura do mundo em que vivemos.