Catarina Martins quer que BE reconquiste Câmara de Salvaterra de Magos

| Autárquicas 2017

A coordenadora do BE, Catarina Martins, traçou hoje o objetivo eleitoral de reconquistar a Câmara de Salvaterra de Magos, autarquia que o partido perdeu em 2013 e à qual volta a apresentar a antiga presidente Ana Cristina Ribeiro.

Foi num almoço com casa cheia em Salvaterra de Magos, distrito de Santarém - onde estiveram hoje cerca de 500 pessoas - que Catarina Martins fixou a fasquia para o concelho perdido nas eleições autárquicas de 2013, o único no país que até então era liderado pelos bloquistas.

"Mudar com o BE, mudar com a Anita, ganhar a Câmara de Salvaterra de Magos e construir aqui o futuro que esta comunidade merece", pediu.

A independente Ana Cristina Ribeiro - conhecida como Anita - volta a encabeçar a lista do BE à Câmara Municipal de Salvaterra de Magos, que dirigiu até 2013, quando atingiu o número máximo de mandatos e enfrentando uma acusação judicial, que foi arquivada.

"Conhecem a Anita e o extraordinário trabalho que fez em Salvaterra. Quatro anos de PS foi uma ausência de resposta e é isso que é preciso mudar", justificou.

Tópicos:

Cristina, Câa Salvaterra Ms, Salvaterra Ms,

A informação mais vista

+ Em Foco

Em 260 episódios, o projeto chegou às mais diversas áreas: saúde, engenharias, astronomia, tecnologia, química, história, filosofia, desporto ou geografia.

Foi considerado o “pior dia do ano” em termos de fogos florestais, com a Proteção Civil a registar 443 ocorrências. Morreram 45 pessoas. Perto de 70 ficaram feridas. Passou um mês desde o 15 de outubro.

    Todos os anos as praias portuguesas são utilizadas por milhões de pessoas de diferentes nacionalidades e a relação ambiental com estes espaços não é a mais correta.

      Uma caricatura do mundo em que vivemos.