Dono dos Houston Rockets anuncia venda do clube

| Basquetebol

Os Houston Rockets vão mudar de dono
|

O proprietário dos Houston Rockets, Leslie Alexander, anunciou a intenção de alienar a equipa texana da NBA.

"Foi uma grande honra e privilégio ser proprietário dos Houston Rockets nos últimos 24 anos. Tive a incrível oportunidade de testemunhar a grandeza do clube, que conquistou muitos troféus para a cidade", disse Leslie Alexander, em comunicado.

Desde que Alexander adquiriu o clube, a 30 de julho de 1993, os Houston Rockets ganharam 59,9 por cento das partidas que disputaram, o quinto maior rácio na NBA.

Para 2017/18, os Rockets já conseguiram contratar o base Chris Paul (ex-Los Angeles Clippers), que se junta a James Harden para tentar levar os Rockets ao terceiro título, depois dos conquistados em 1993/94 e 94/95.

A informação mais vista

+ Em Foco

Os portugueses escolhem os seus representantes locais a 1 de outubro. Acompanhe aqui a campanha, os debates e toda a informação sobre as eleições Autárquicas.

    A Alemanha foi a votos com uma economia próspera. O reverso da medalha é a degradação de condições sociais para uma parte significativa da população.

      Em entrevista exclusiva ao "Olhar o Mundo" aquele que já foi o mais novo primeiro-ministro da União Europeia (2014-2016) aconselha Portugal a apostar nas novas tecnologias e na juventude do país.

      O ímpeto independentista ganhou força, motivado pela crise e pelas divergências em relação ao Estatuto da Autonomia da Catalunha.