Dono dos Houston Rockets anuncia venda do clube

| Basquetebol

Os Houston Rockets vão mudar de dono
|

O proprietário dos Houston Rockets, Leslie Alexander, anunciou a intenção de alienar a equipa texana da NBA.

"Foi uma grande honra e privilégio ser proprietário dos Houston Rockets nos últimos 24 anos. Tive a incrível oportunidade de testemunhar a grandeza do clube, que conquistou muitos troféus para a cidade", disse Leslie Alexander, em comunicado.

Desde que Alexander adquiriu o clube, a 30 de julho de 1993, os Houston Rockets ganharam 59,9 por cento das partidas que disputaram, o quinto maior rácio na NBA.

Para 2017/18, os Rockets já conseguiram contratar o base Chris Paul (ex-Los Angeles Clippers), que se junta a James Harden para tentar levar os Rockets ao terceiro título, depois dos conquistados em 1993/94 e 94/95.

A informação mais vista

+ Em Foco

Um mês depois dos incêndios, ainda há raízes em combustão sob a terra no concelho de Pedrógão Grande. Reunimos aqui um conjunto de vídeos em 360 graus captados no local.

A 17 de junho, Portugal começou a assistir ao mais mortífero incêndio de sempre. A paisagem de Pedrógão Grande mantém-se em tons de sépia. Um cenário captado pelo fotojornalista Pedro A. Pina.

    Nos últimos dois anos a RTP ouviu três vozes com diferentes perspetivas do conflito israelo-palestiniano: Miko Peled, Shahd Whadi e Tamir Ginz.

    Natalidade, envelhecimento, turismo, agricultura, emigração, pobreza, saúde, desigualdades. A caminho das autárquicas a Antena 1 fixa o país em 20 retratos.