NBA. Raptors começam defesa do título com triunfo sobre os Pelicans

por Mário Aleixo - RTP
Os Toronto Raptors começaram a ganhar na nova época da NBA nba.com

Os Toronto Raptors iniciaram a defesa do título da NBA com um triunfo em casa sobre o New Orleans Pelicans, por 130-122, após prolongamento.

Depois da cerimónia da entrega dos primeiros anéis de campeões, o conjunto canadiano sofreu para derrotar os Pelicans no primeiro jogo da temporada, com Fred VanVleet em destaque, com um novo máximo pessoal de 34 pontos.

Também Pascal Siakam, que foi escolhido como o jogador que mais evoluiu na época passada, conseguiu 34 pontos, aos quais juntou 18 ressaltos, com Kyle Lowry (22) e Serge Ibaka (13) a também ajudarem na sétima vitória consecutiva dos Raptors no primeiro jogo da temporada.

Sem o lesionado Zion Williamson, primeira escolha do "draft", os Pelicans tiveram em Brandon Ingram, um dos reforços para a nova temporada, a sua principal figura, com 22 pontos.

Jogador mais valioso (MVP) da última final da NBA, Kawhi Leonard deixou os Raptors para assinar pelos Los Angeles Clippers e já começou a deixar a sua marcar 30 pontos no triunfo sobre os vizinhos Lakers, por 112-102.

pub