Álvaro Magalhães reconhece mérito do FC Porto

| Benfica
Álvaro Magalhães reconhece mérito do FC Porto

O antigo futebolista da equipa encarnada reconheceu, na Antena 1, que as mudanças feitas na equipa do FC Porto na segunda parte levaram-na à vitória no Estádio da Luz, por 1-0, em jogo da 30.ª jornada do campeonato da I Liga, de futebol.

Num jogo de emoções e nervosismo, competitivo e intenso, em declarações ao jornalista David Carvalho, o ex-defesa da equipa da Luz admitiu que “na segunda parte o FC Porto mudou a forma de jogar da equipa e criou problemas ao Benfica”.

Para Álvaro Magalhães o treinador do FC Porto arriscou e ganhou enquanto Rui Vitória não foi feliz nas alterações.

Quanto às contas do campeonato estão longe de estar fechadas embora o FC Porto seja favorito a vencer a competição.

A informação mais vista

+ Em Foco

Entrevistada no Telejornal, a ministra da Saúde admitiu que reunir o consenso do PSD "não foi algo que tenha passado pelas preocupações do Governo".

A fronteira entre a Irlanda do Norte e a República da Irlanda continua a ser a maior dor de cabeça interna de Theresa May.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.