Álvaro Magalhães reconhece mérito do FC Porto

| Benfica
Álvaro Magalhães reconhece mérito do FC Porto

O antigo futebolista da equipa encarnada reconheceu, na Antena 1, que as mudanças feitas na equipa do FC Porto na segunda parte levaram-na à vitória no Estádio da Luz, por 1-0, em jogo da 30.ª jornada do campeonato da I Liga, de futebol.

Num jogo de emoções e nervosismo, competitivo e intenso, em declarações ao jornalista David Carvalho, o ex-defesa da equipa da Luz admitiu que “na segunda parte o FC Porto mudou a forma de jogar da equipa e criou problemas ao Benfica”.

Para Álvaro Magalhães o treinador do FC Porto arriscou e ganhou enquanto Rui Vitória não foi feliz nas alterações.

Quanto às contas do campeonato estão longe de estar fechadas embora o FC Porto seja favorito a vencer a competição.

A informação mais vista

+ Em Foco

O antigo procurador-geral da República do Brasil revelou à RTP que já recebeu várias ameaças de morte e defendeu uma reforma profunda do sistema político brasileiro.

Quando Ana Paula Vitorino indicou Lídia Sequeira, a economista ainda era gerente da sua empresa, o que viola a lei em matéria de incompatibilidades e o dever de imparcialidade.

Em seis anos, as investigações sucederam-se, sem poupar ninguém, da política ao futebol e à banca, seguindo a bandeira da ainda procuradora geral, o combate à corrupção.

    O Conselho Europeu informal de Salzburgo tem em cima da mesa dossiers sensíveis, com a imigração e o Brexit no topo da agenda. A RTP preparou um conjunto de reportagens especiais sobre esta cimeira.