Benfica-FC Porto aos olhos de Kostas Katsouranis

| Benfica
Benfica-FC Porto aos olhos de Kostas Katsouranis

O ex-futebolista internacional grego representou o clube da Luz e sabe o que é jogar um Benfica-FC Porto, como recorda na Antena 1.

O antigo médio vestiu a camisola do Benfica entre 2006 e 2009. Dez anos depois ainda tem a noção de que, apesar de todo o ambiente que se vive à volta do jogo, só por si o mesmo não decide nada.

O grego, de 40 anos, considera o clássico um jogo especial mas nada mais do que isso.

Kostas Katsouranis ainda recorda o primeiro jogo em que atuou entre as duas equipas e o golo que marcou.

Sobre o Benfica equipa que continua a acompanhar ao detalhe elogiou os jogadores que partiram, João Félix e Jonas, falou dos que continuam e até vaticinou que Odysseias Vlachodimos ainda vão render uma verba interessante ao clube da Luz.

O clássico entre Benfica e FC Porto realiza-se às 19h00 deste sábado, no Estádio da Luz, um encontro referente à ronda três da I Liga.

A informação mais vista

+ Em Foco

Na semana em que se assinala o início da II Guerra Mundial, a RTP conta histórias de portugueses envolvidos diretamente no conflito.

    Entrevista Olhar o Mundo a um dos autores e investigadores militares mais reconhecidos do mundo anglo-saxónico.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.