Benfica renova contrato com Diogo Gonçalves até 2025

por Mário Aleixo - RTP
Diogo Gonçalves com o presidente Luís Filipe Vieira após a renovação do contrato slbenfica

O Benfica prolongou até 2025 o contrato com o extremo Diogo Gonçalves, que esteve emprestado ao Famalicão na época passada, anunciou o clube vice-campeão nacional de futebol.

"É um sentimento de orgulho e de que o trabalho foi bem feito. Estive dois anos fora, foram dois anos de crescimento. Estou pronto para trabalhar e, se o mister entender, agarrar a oportunidade", disse o jogador, em declarações à Benfica TV.
O atleta, de 23 anos, regressa esta época ao clube, depois de um ano de empréstimo ao Famalicão, pelo qual disputou na época passada 34 jogos e marcou sete golos, nas diversas provas.

Os dois anos de empréstimo - o primeiro dos quais ao Nottingham Forest, de Inglaterra - foram de "crescimento" e decisivos para o ajudar à "felicidade" de poder regressar à "casa mãe".

"Os objetivos passam por trabalhar no dia a dia, com os meus colegas, aprender ao máximo com o mister e ajudar o Benfica a conquistar os seus objetivos", destacou o jogador, que esta segunda-feira começa a trabalhar sob a orientação do treinador Jorge Jesus.

O jovem formado no Benfica estreou-se na equipa principal das "águias" na temporada 2017/18 e teve a oportunidade de atuar nas provas nacionais e também na Liga dos Campeões.
pub