Francisco Saldanha - sub-16 - assina contrato com os «encarnados»

| Benfica

Francisco Saldanha com L.F. Vieira
|

Francisco Saldanha de Morais assinou contrato profissional com o Benfica. O defesa de 16 anos continua, assim, ligado ao Clube onde chegou em 2015/2016.

Vindo do Vitória de Guimarães, chegou ao Benfica na temporada passada, onde alinhou na equipa de Iniciados que acabou por se sagrar Campeã Nacional com números históricos.

Apesar de ser sub-16, o defesa tem integrado com regularidade a formação liderada por Renato Paiva, onde contabiliza 480 minutos em seis jogos no Campeonato Nacional, tendo marcado um golo.

Tópicos:

sub-16; SLB; profissional; Guimarães,

Pesquise por: sub-16; SLB; profissional; Guimarães,

A informação mais vista

+ Em Foco

Entrevistado no 360, da RTP3, o ministro das Finanças quis sublinhar que o seu cargo governativo não é exclusivo e pode ser compatível com a presidência do Eurogrupo.

Há muitas perguntas no caminho e muitas respostas que só o caminho pode dar. Pela Última Vez - Histórias sobre o fim que não acaba é o título de uma grande reportagem de Isabel Meira para a rádio pública.

Um atentado suicida em Manchester provocou 22 mortos e dezenas de feridos. A explosão decorreu no final de um concerto da digressão de Ariana Grande Dangerous Woman Tour.

    Acompanhe aqui a edição deste ano com a emissão web em direto.