Francisco Saldanha - sub-16 - assina contrato com os «encarnados»

| Benfica

Francisco Saldanha com L.F. Vieira
|

Francisco Saldanha de Morais assinou contrato profissional com o Benfica. O defesa de 16 anos continua, assim, ligado ao Clube onde chegou em 2015/2016.

Vindo do Vitória de Guimarães, chegou ao Benfica na temporada passada, onde alinhou na equipa de Iniciados que acabou por se sagrar Campeã Nacional com números históricos.

Apesar de ser sub-16, o defesa tem integrado com regularidade a formação liderada por Renato Paiva, onde contabiliza 480 minutos em seis jogos no Campeonato Nacional, tendo marcado um golo.

Tópicos:

sub-16; SLB; profissional; Guimarães,

Pesquise por: sub-16; SLB; profissional; Guimarães,

A informação mais vista

+ Em Foco

A União Europeia está ameaçada e tem de voltar à sua génese para se fortalecer e recuperar influência na cena mundial. Ou arrisca-se a perder o comboio do desenvolvimento e a desmembrar-se em pouco tempo.

    Num contexto de retorno do medo ao Reino Unido, a diplomata britânica Kirsty Hayes aponta a importância de todos os habitantes de Londres estarem unidos.

    Foram mais de três horas de debate a cinco mas sem grandes novidades. Le Pen defendeu o fim da imigração. Macron foi atacado pelas ligações à banca.

    Estarão os nossos equipamentos comprometidos? O especialista em cibersegurança Pedro Queirós alerta para um problema "assustador".