Francisco Saldanha - sub-16 - assina contrato com os «encarnados»

| Benfica

Francisco Saldanha com L.F. Vieira
|

Francisco Saldanha de Morais assinou contrato profissional com o Benfica. O defesa de 16 anos continua, assim, ligado ao Clube onde chegou em 2015/2016.

Vindo do Vitória de Guimarães, chegou ao Benfica na temporada passada, onde alinhou na equipa de Iniciados que acabou por se sagrar Campeã Nacional com números históricos.

Apesar de ser sub-16, o defesa tem integrado com regularidade a formação liderada por Renato Paiva, onde contabiliza 480 minutos em seis jogos no Campeonato Nacional, tendo marcado um golo.

Tópicos:

sub-16; SLB; profissional; Guimarães,

Pesquise por: sub-16; SLB; profissional; Guimarães,

A informação mais vista

+ Em Foco

Na Grande Entrevista da RTP, o ministro João Matos Fernandes lamentou que os problemas ambientais sejam muitas vezes menorizados.

Foi considerado o “pior dia do ano” em termos de fogos florestais, com a Proteção Civil a registar 443 ocorrências. Morreram 45 pessoas. Perto de 70 ficaram feridas. Passou um mês desde o 15 de outubro.

    Todos os anos as praias portuguesas são utilizadas por milhões de pessoas de diferentes nacionalidades e a relação ambiental com estes espaços não é a mais correta.

      Uma caricatura do mundo em que vivemos.