Francisco Saldanha - sub-16 - assina contrato com os «encarnados»

| Benfica

Francisco Saldanha com L.F. Vieira
|

Francisco Saldanha de Morais assinou contrato profissional com o Benfica. O defesa de 16 anos continua, assim, ligado ao Clube onde chegou em 2015/2016.

Vindo do Vitória de Guimarães, chegou ao Benfica na temporada passada, onde alinhou na equipa de Iniciados que acabou por se sagrar Campeã Nacional com números históricos.

Apesar de ser sub-16, o defesa tem integrado com regularidade a formação liderada por Renato Paiva, onde contabiliza 480 minutos em seis jogos no Campeonato Nacional, tendo marcado um golo.

Tópicos:

sub-16; SLB; profissional; Guimarães,

Pesquise por: sub-16; SLB; profissional; Guimarães,

A informação mais vista

+ Em Foco

Um mês depois dos incêndios, ainda há raízes em combustão sob a terra no concelho de Pedrógão Grande. Reunimos aqui um conjunto de vídeos em 360 graus captados no local.

A 17 de junho, Portugal começou a assistir ao mais mortífero incêndio de sempre. A paisagem de Pedrógão Grande mantém-se em tons de sépia. Um cenário captado pelo fotojornalista Pedro A. Pina.

    Nos últimos dois anos a RTP ouviu três vozes com diferentes perspetivas do conflito israelo-palestiniano: Miko Peled, Shahd Whadi e Tamir Ginz.

    Natalidade, envelhecimento, turismo, agricultura, emigração, pobreza, saúde, desigualdades. A caminho das autárquicas a Antena 1 fixa o país em 20 retratos.