Jonas, do Benfica, eleito melhor jogador da Liga em outubro e novembro

| Benfica

|

O avançado brasileiro do Benfica Jonas foi eleito melhor jogador do mês de outubro e novembro, seguido de Aboubakar, do FC Porto, e de Shoya, do Portimonense, revela hoje o site da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP).

Em comunicad, a Liga especifica que Jonas obteve 18,7 por cento dos votos, contra 11,7 de Aboubakar e 9,1 de Shoya.

Na II Liga, Rui Costa, do FC Famalicão, foi eleito com grande margem o melhor jogador em outubro e novembro, com 27,3 por cento.

O golo do mês foi apontado por Rodrigo Pinho, do Marítimo, na partida Marítimo-Tondela, disputada à 10.? jornada.

Vítor Oliveira, técnico do Portimonense, foi, por seu turno, eleito destacadamente melhor treinador da I Liga em outubro e novembro deste ano, com 42,6 por cento.

A eleição resulta de uma ponderação de votos ´online´ de participantes registados e votos dos treinadores principais de todas as equipas das I e II ligas.

 

 

Tópicos:

Aboubakar, I II, Jonas, Portimonense, Rodrigo, Shoya II, Vítor,

Pesquise por: Aboubakar, I II, Jonas, Portimonense, Rodrigo, Shoya II, Vítor,

A informação mais vista

+ Em Foco

A Redação da RTP votou sobre as figuras e acontecimentos mais destacados, a nível nacional e internacional. Veja aqui as escolhas.

    O embaixador russo em Lisboa afirma, em entrevista à RTP, que as declarações e decisões de Donald Trump sobre Jerusalém podem incendiar todo o Médio Oriente.

    As sondagens para as presidenciais brasileiras colocam em segundo lugar um deputado federal defensor da ditadura que governou o país durante 20 anos e que é acusado de homofobia.

    Uma caricatura do mundo em que vivemos.