Jonas, do Benfica, eleito melhor jogador da Liga em outubro e novembro

| Benfica

|

O avançado brasileiro do Benfica Jonas foi eleito melhor jogador do mês de outubro e novembro, seguido de Aboubakar, do FC Porto, e de Shoya, do Portimonense, revela hoje o site da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP).

Em comunicad, a Liga especifica que Jonas obteve 18,7 por cento dos votos, contra 11,7 de Aboubakar e 9,1 de Shoya.

Na II Liga, Rui Costa, do FC Famalicão, foi eleito com grande margem o melhor jogador em outubro e novembro, com 27,3 por cento.

O golo do mês foi apontado por Rodrigo Pinho, do Marítimo, na partida Marítimo-Tondela, disputada à 10.? jornada.

Vítor Oliveira, técnico do Portimonense, foi, por seu turno, eleito destacadamente melhor treinador da I Liga em outubro e novembro deste ano, com 42,6 por cento.

A eleição resulta de uma ponderação de votos ´online´ de participantes registados e votos dos treinadores principais de todas as equipas das I e II ligas.

 

 

Tópicos:

Aboubakar, I II, Jonas, Portimonense, Rodrigo, Shoya II, Vítor,

Pesquise por: Aboubakar, I II, Jonas, Portimonense, Rodrigo, Shoya II, Vítor,

A informação mais vista

+ Em Foco

O Conselho Europeu informal de Salzburgo tem em cima da mesa dossiers sensíveis, com a imigração e o Brexit no topo da agenda. A RTP preparou um conjunto de reportagens especiais sobre esta cimeira.

    Nas eleições primárias, alguns dos mais conceituados senadores democratas foram vencidos por candidatos mais jovens, progressistas e, alguns deles, socialistas.

      Em 1995, dois estudantes desenvolveram um motor de pesquisa. Dois anos depois, Andy Bechtolsheim passou um cheque no valor de 100 mil dólares. Nesse dia, fez-se história: a Google nasceu.

        A Austrália enfrenta a maior seca de que há memória, afetando agricultores e criação de gado.