José Luís recusa antecipar cenários

| Benfica
José Luís recusa antecipar cenários

O antigo médio admitiu que o campeonato vai ser renhido até final.

O ex-futebolista, em declarações ao jornalista da Antena 1 José Carlos Lopes, começou por lembrar que “cada jogo tem a sua história e em Paços de Ferreira o Benfica foi vítima da sua ineficácia ofensiva”.

Nesta altura o carismático benfiquista lembrou que “as duas equipas estão pressionadas a jogar e a ganhar oito finais”.

Será que o Benfica-FC Porto é um jogo decisivo? José Luís considerou: “Se o Benfica ganhar poderá encarar os outros jogos de uma forma diferente. Não é o jogo do título mas é importante”.

Sobre o interregno de 15 dias no campeonato José Luís lembrou: “São essenciais para recuperar os jogadores lesionados como Fejsa e Grimaldo mas a paragem também pode prejudicar o andamento das equipas”.

A informação mais vista

+ Em Foco

Entrevistado no 360, da RTP3, o ministro das Finanças quis sublinhar que o seu cargo governativo não é exclusivo e pode ser compatível com a presidência do Eurogrupo.

Há muitas perguntas no caminho e muitas respostas que só o caminho pode dar. Pela Última Vez - Histórias sobre o fim que não acaba é o título de uma grande reportagem de Isabel Meira para a rádio pública.

Um atentado suicida em Manchester provocou 22 mortos e dezenas de feridos. A explosão decorreu no final de um concerto da digressão de Ariana Grande Dangerous Woman Tour.

    Acompanhe aqui a edição deste ano com a emissão web em direto.