José Luís recusa antecipar cenários

| Benfica
José Luís recusa antecipar cenários

O antigo médio admitiu que o campeonato vai ser renhido até final.

O ex-futebolista, em declarações ao jornalista da Antena 1 José Carlos Lopes, começou por lembrar que “cada jogo tem a sua história e em Paços de Ferreira o Benfica foi vítima da sua ineficácia ofensiva”.

Nesta altura o carismático benfiquista lembrou que “as duas equipas estão pressionadas a jogar e a ganhar oito finais”.

Será que o Benfica-FC Porto é um jogo decisivo? José Luís considerou: “Se o Benfica ganhar poderá encarar os outros jogos de uma forma diferente. Não é o jogo do título mas é importante”.

Sobre o interregno de 15 dias no campeonato José Luís lembrou: “São essenciais para recuperar os jogadores lesionados como Fejsa e Grimaldo mas a paragem também pode prejudicar o andamento das equipas”.

A informação mais vista

+ Em Foco

Foram mais de três horas de debate a cinco mas sem grandes novidades. Le Pen defendeu o fim da imigração. Macron foi atacado pelas ligações à banca.

Onde reside "o verdadeiro problema estrutural" da UE? O comentador da RTP Filipe Vasconcelos Romão situa-o na "incapacidade" do projeto europeu para estabeler laços com os cidadãos.

Estarão os nossos equipamentos comprometidos? O especialista em cibersegurança Pedro Queirós alerta para um problema "assustador".

    Em São Bento, uma fotografia denuncia a localização da Fundação Mário Soares, uma instituição de utilidade pública, cujo futuro está ainda a ser pensado.