José Luís recusa antecipar cenários

| Benfica
José Luís recusa antecipar cenários

O antigo médio admitiu que o campeonato vai ser renhido até final.

O ex-futebolista, em declarações ao jornalista da Antena 1 José Carlos Lopes, começou por lembrar que “cada jogo tem a sua história e em Paços de Ferreira o Benfica foi vítima da sua ineficácia ofensiva”.

Nesta altura o carismático benfiquista lembrou que “as duas equipas estão pressionadas a jogar e a ganhar oito finais”.

Será que o Benfica-FC Porto é um jogo decisivo? José Luís considerou: “Se o Benfica ganhar poderá encarar os outros jogos de uma forma diferente. Não é o jogo do título mas é importante”.

Sobre o interregno de 15 dias no campeonato José Luís lembrou: “São essenciais para recuperar os jogadores lesionados como Fejsa e Grimaldo mas a paragem também pode prejudicar o andamento das equipas”.

A informação mais vista

+ Em Foco

Os portugueses escolhem os seus representantes locais a 1 de outubro. Acompanhe aqui a campanha, os debates e toda a informação sobre as eleições Autárquicas.

    A deriva independentista do nacionalismo catalão está a revelar-se mais grave do que Madrid previa inicialmente. Temos posições que não permitem qualquer margem para diálogo e que conduziram o processo a um impasse.

    Um ensaio do LNEC e do Instituto Superior Técnico, no âmbito do KnowRisk, evidencia a importância da tomada de medidas preventivas. Veja os vídeos e compare os dois casos.

    A Alemanha aproxima-se da data do escrutínio de 24 de Setembro com uma economia próspera: muita exportação, muita construção, receitas fiscais abundantes, orçamentos públicos excedentários. O reverso da medalha é a degradação de condições sociais para uma parte significativa da população.