José Luís recusa antecipar cenários

| Benfica
José Luís recusa antecipar cenários

O antigo médio admitiu que o campeonato vai ser renhido até final.

O ex-futebolista, em declarações ao jornalista da Antena 1 José Carlos Lopes, começou por lembrar que “cada jogo tem a sua história e em Paços de Ferreira o Benfica foi vítima da sua ineficácia ofensiva”.

Nesta altura o carismático benfiquista lembrou que “as duas equipas estão pressionadas a jogar e a ganhar oito finais”.

Será que o Benfica-FC Porto é um jogo decisivo? José Luís considerou: “Se o Benfica ganhar poderá encarar os outros jogos de uma forma diferente. Não é o jogo do título mas é importante”.

Sobre o interregno de 15 dias no campeonato José Luís lembrou: “São essenciais para recuperar os jogadores lesionados como Fejsa e Grimaldo mas a paragem também pode prejudicar o andamento das equipas”.

A informação mais vista

+ Em Foco

A presidente do CNAPN diz que a chave está nos líderes das mesquitas e pede mais apoio do Alto Comissariado para as Migrações.

    Marco Aurélio de Mello considera que a prisão de Lula da Silva, após condenação em segunda instância, viola a Constituição brasileira.

      Sintra podia ser uma "mini Davos". A sugestão foi feita informalmente por um dos académicos que participou na reunião do BCE concluída em 20 de junho.

        Dados revelados no Digital News Report de 2018 do Reuters Institute.