Luís Filipe Vieira foi internado por precaução e falha Benfica-Vitória Guimarães

| Benfica

|

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, foi internado na quinta-feira depois de uma indisposição e não vai assistir ao jogo de futebol hoje entre o Benfica e o Vitória de Guimarães, da I Liga de futebol, disse à Lusa fonte dos ‘encarnados’.

O líder das ‘águias’, de 69 anos, deve ter alta durante o fim de semana, adiantou a mesma fonte, mas não vai assistir ao arranque do Benfica na I Liga, no Estádio da Luz, frente ao Vitória de Guimarães.

Pela mesma razão, o dirigente não vai viajar com a equipa para a Turquia, onde o Benfica disputa, na terça-feira, a segunda mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, após uma vitória por 1-0 em casa.

A informação mais vista

+ Em Foco

O ministro dos Negócios Estrangeiros considera, em entrevista à Antena 1, que Portugal tem a vantagem de não ter movimentos populistas organizados.

    Segundo um relatório da Amnistia Internacional, o número de mulheres vítimas de violência doméstica em Portugal continua elevado.

      Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

        Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.