Raúl de Tomás pode ser boa opção para o Benfica

| Benfica
Raúl de Tomás pode ser boa opção para o Benfica

Raúl de Tomás parece ser o escolhido para suceder a João Félix no Benfica.

O jogador custa 20 milhões de euros, proveniente do Real Madrid, clube que cedeu o avançado desde 2015, primeiro ao Córdoba, depois ao Valladolid e finalmente ao Rayo Vallecano.

Na equipa de “Vallecas”, RdT como gosta de ser chamado, fez 14 golos em 34 jogos durante a última época, todos em jogos da liga espanhola, mesmo jogando pela equipa última classificada e despromovida.

Antes, em 2017 18 “RdT” já tinha sido fulcral na subida e no título de campeão da II Liga do Rayo, com 24 golos em 32 encontros.

O jornalista João Queiróz, que se especializou nos últimos anos em acompanhar a Liga espanhola, explica na Antena 1 ao jornalista David Carvalho, o que pode Raul de Tomás trazer ao Benfica de Bruno Lage, desde logo ser um bom complemento a Seferovic e que tem semelhanças
com Lima.

A informação mais vista

+ Em Foco

Foi há 50 anos que o Homem partiu para a Lua. De Cabo Canaveral, nos EUA, seguiram três astronautas para colocar os nomes na história da humanidade.

Ouvido pela RTP, o artista chinês mostra-se convicto de que Hong Kong e Macau não serão, no futuro, controlados pela China.

Começa a legislatura do Parlamento Europeu saído das últimas eleições. Conheça aqui os eurodeputados portugueses e as suas prioridades.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.