Reforço nigeriano Ebuehi fez primeiro treino no Benfica

| Benfica

Legenda da Imagem
|

O futebolista internacional nigeriano Tyronne Ebuehi, reforço do Benfica para as próximas cinco épocas, integrou hoje o estágio da equipa, no Centro de treinos José Mourinho, em Troia.

O lateral direito, de 22 anos, contratado aos holandeses do Den Haag, foi a novidade no treino da manhã de hoje, depois de ter estado ao serviço da Nigéria no Mundial2018, competição em que foi suplente utilizado com a Islândia.

A Nigéria foi eliminada na fase de grupos, depois de ser terceira, com uma vitória diante da Islândia (2-0), e derrotas com Croácia (2-0) e Argentina (2-1).

O lateral direito apresentou-se mais tarde no estágio de pré-época das 'águias', devido aos compromissos com a sua seleção.

O Benfica prossegue hoje de tarde os trabalhos em Troia, com novo treino às 17:00.

A informação mais vista

+ Em Foco

O economista guineense Carlos Lopes considera que a Europa tem discutido as migrações e outras questões africanas, sem consultar os africanos.

    A revelação foi feita durante uma entrevista exclusiva à RTP à margem da cimeira de CPLP, que decorreu esta semana em Cabo Verde.

    Em entrevista à RTP, Graça Machel revela que o grande segredo de Nelson Mandela era fazer sentir a cada pessoa com quem falava que era a mais importante.

    Apesar da legislação contra estas situações, os Estados Unidos são dos países que mais importam produtos em risco de serem produzidos através de trabalhos forçados.