Reforço nigeriano Ebuehi fez primeiro treino no Benfica

| Benfica

Legenda da Imagem
|

O futebolista internacional nigeriano Tyronne Ebuehi, reforço do Benfica para as próximas cinco épocas, integrou hoje o estágio da equipa, no Centro de treinos José Mourinho, em Troia.

O lateral direito, de 22 anos, contratado aos holandeses do Den Haag, foi a novidade no treino da manhã de hoje, depois de ter estado ao serviço da Nigéria no Mundial2018, competição em que foi suplente utilizado com a Islândia.

A Nigéria foi eliminada na fase de grupos, depois de ser terceira, com uma vitória diante da Islândia (2-0), e derrotas com Croácia (2-0) e Argentina (2-1).

O lateral direito apresentou-se mais tarde no estágio de pré-época das 'águias', devido aos compromissos com a sua seleção.

O Benfica prossegue hoje de tarde os trabalhos em Troia, com novo treino às 17:00.

A informação mais vista

+ Em Foco

O antigo procurador-geral da República do Brasil revelou à RTP que já recebeu várias ameaças de morte e defendeu uma reforma profunda do sistema político brasileiro.

Quando Ana Paula Vitorino indicou Lídia Sequeira, a economista ainda era gerente da sua empresa, o que viola a lei em matéria de incompatibilidades e o dever de imparcialidade.

Em seis anos, as investigações sucederam-se, sem poupar ninguém, da política ao futebol e à banca, seguindo a bandeira da ainda procuradora geral, o combate à corrupção.

    O Conselho Europeu informal de Salzburgo tem em cima da mesa dossiers sensíveis, com a imigração e o Brexit no topo da agenda. A RTP preparou um conjunto de reportagens especiais sobre esta cimeira.