Rui Vitória: "Amanhã temos de ser onze Eusébios"

| Benfica

Rui Vitória
|

Rui Vitória na antevisão do clássico com o FC Porto referiu este sábado que amanhã os jogadores do Benfica tem de entrar em campo como se fossem onze 'Eusébios'.

Sobre Jonas, vai estar convocado, mas o treinador dos «encarnados» afirma se o jogo fosse hoje «talvez não jogasse», mas que amanhã há três cenários: "Poderá jogar o tempo inteiro ou poderá dar-se um outro cenário, que não me agrada muito, que é estar no banco e, se eu entender que Jonas pode ser útil, poderá entrar a meio do jogo. Pode também haver um terceiro cenário, que é não estar nas condições ideais para jogar. Portanto, hoje se calhar não jogaria, amanhã logo se vê"

A informação mais vista

+ Em Foco

O economista guineense Carlos Lopes considera que a Europa tem discutido as migrações e outras questões africanas, sem consultar os africanos.

    A revelação foi feita durante uma entrevista exclusiva à RTP à margem da cimeira de CPLP, que decorreu esta semana em Cabo Verde.

    Em entrevista à RTP, Graça Machel revela que o grande segredo de Nelson Mandela era fazer sentir a cada pessoa com quem falava que era a mais importante.

    Apesar da legislação contra estas situações, os Estados Unidos são dos países que mais importam produtos em risco de serem produzidos através de trabalhos forçados.