Rui Vitória: "Amanhã temos de ser onze Eusébios"

| Benfica

Rui Vitória
|

Rui Vitória na antevisão do clássico com o FC Porto referiu este sábado que amanhã os jogadores do Benfica tem de entrar em campo como se fossem onze 'Eusébios'.

Sobre Jonas, vai estar convocado, mas o treinador dos «encarnados» afirma se o jogo fosse hoje «talvez não jogasse», mas que amanhã há três cenários: "Poderá jogar o tempo inteiro ou poderá dar-se um outro cenário, que não me agrada muito, que é estar no banco e, se eu entender que Jonas pode ser útil, poderá entrar a meio do jogo. Pode também haver um terceiro cenário, que é não estar nas condições ideais para jogar. Portanto, hoje se calhar não jogaria, amanhã logo se vê"

A informação mais vista

+ Em Foco

Um terramoto de magnitude 7,5 e um tsunami varreram a ilha de Celebes, causando a morte de pelo menos duas mil pessoas. A dimensão da catástrofe é detalhada nesta infografia.

    Em entrevista exclusiva à RTP, Flávio, um dos filhos de Jair Bolsonaro, afirmou que o candidato do PT Fernando Haddad devia juntar-se a Lula da Silva.

    Na Venezuela, os sequestros estão a aumentar. Em Caracas, só este ano foram raptadas 107 pessoas.

      Faltam seis meses para a saída do Reino Unido da União Europeia. Dia 29 de março de 2019 é a data para o divórcio. A RTP agrega aqui uma série de reportagens sobre o que o Brexit pode significar.