Vítor Paneira desdramatiza goleada sofrida pelo Benfica

| Benfica
Vítor Paneira desdramatiza goleada sofrida pelo Benfica

O antigo futebolista do clube da Luz relativiza a goleada sofrida pelo Benfica (1-5) frente ao Youg Boys, no estágio da Suíça.

O ex-extremo dos encarnados, em declarações ao jornalista da Antena 1 Eduardo Gonçalves, admitiu que a goleada é “a maior anormalidade desta pré-época” mas “vale o que vale”.

Vítor Paneira considerou que “as pessoas não estavam preparadas para ver o Benfica perder” e considerou como possível uma incursão do clube no mercado, ao mesmo tempo que lembrou que a equipa “perdeu três elementos cruciais na defesa”.

Sobre um possível regresso de Renato Sanches o ex-jogador confessou: “Todos gostaríamos de o ver regressar”.

A finalizar e, sobre a hipótese de um dos quatro avançados (Jonas, Mitroglou, Raúl Jiménez e Seferovic) sair, Vítor Paneira considerou ser possível mas revelou o desejo de que seria “ótimo mantê-los”.

A informação mais vista

+ Em Foco

Foi considerado o “pior dia do ano” em termos de fogos florestais, com a Proteção Civil a registar 443 ocorrências. Morreram 45 pessoas. Perto de 70 ficaram feridas. Passou um mês desde o 15 de outubro.

    Todos os anos as praias portuguesas são utilizadas por milhões de pessoas de diferentes nacionalidades e a relação ambiental com estes espaços não é a mais correta.

      Doze meses depois da eleição presidencial de 8 de novembro de 2016, com Donald Trump ao leme da Casa Branca, os Estados Unidos mudaram. E o mundo afigura-se agora mais perigoso.

        Uma caricatura do mundo em que vivemos.