Vítor Paneira desdramatiza goleada sofrida pelo Benfica

| Benfica
Vítor Paneira desdramatiza goleada sofrida pelo Benfica

O antigo futebolista do clube da Luz relativiza a goleada sofrida pelo Benfica (1-5) frente ao Youg Boys, no estágio da Suíça.

O ex-extremo dos encarnados, em declarações ao jornalista da Antena 1 Eduardo Gonçalves, admitiu que a goleada é “a maior anormalidade desta pré-época” mas “vale o que vale”.

Vítor Paneira considerou que “as pessoas não estavam preparadas para ver o Benfica perder” e considerou como possível uma incursão do clube no mercado, ao mesmo tempo que lembrou que a equipa “perdeu três elementos cruciais na defesa”.

Sobre um possível regresso de Renato Sanches o ex-jogador confessou: “Todos gostaríamos de o ver regressar”.

A finalizar e, sobre a hipótese de um dos quatro avançados (Jonas, Mitroglou, Raúl Jiménez e Seferovic) sair, Vítor Paneira considerou ser possível mas revelou o desejo de que seria “ótimo mantê-los”.

A informação mais vista

+ Em Foco

Os portugueses escolhem os seus representantes locais a 1 de outubro. Acompanhe aqui a campanha, os debates e toda a informação sobre as eleições Autárquicas.

    A deriva independentista do nacionalismo catalão está a revelar-se mais grave do que Madrid previa inicialmente. Temos posições que não permitem qualquer margem para diálogo e que conduziram o processo a um impasse.

    Um ensaio do LNEC e do Instituto Superior Técnico, no âmbito do KnowRisk, evidencia a importância da tomada de medidas preventivas. Veja os vídeos e compare os dois casos.

    A Alemanha aproxima-se da data do escrutínio de 24 de Setembro com uma economia próspera: muita exportação, muita construção, receitas fiscais abundantes, orçamentos públicos excedentários. O reverso da medalha é a degradação de condições sociais para uma parte significativa da população.