Vítor Paneira desdramatiza goleada sofrida pelo Benfica

| Benfica
Vítor Paneira desdramatiza goleada sofrida pelo Benfica

O antigo futebolista do clube da Luz relativiza a goleada sofrida pelo Benfica (1-5) frente ao Youg Boys, no estágio da Suíça.

O ex-extremo dos encarnados, em declarações ao jornalista da Antena 1 Eduardo Gonçalves, admitiu que a goleada é “a maior anormalidade desta pré-época” mas “vale o que vale”.

Vítor Paneira considerou que “as pessoas não estavam preparadas para ver o Benfica perder” e considerou como possível uma incursão do clube no mercado, ao mesmo tempo que lembrou que a equipa “perdeu três elementos cruciais na defesa”.

Sobre um possível regresso de Renato Sanches o ex-jogador confessou: “Todos gostaríamos de o ver regressar”.

A finalizar e, sobre a hipótese de um dos quatro avançados (Jonas, Mitroglou, Raúl Jiménez e Seferovic) sair, Vítor Paneira considerou ser possível mas revelou o desejo de que seria “ótimo mantê-los”.

A informação mais vista

+ Em Foco

Passaram sete anos desde o início das “Primaveras Árabes”. Regimes mudaram, guerras civis rebentaram, houve conflitos que alteraram dinâmicas regionais e vazios de poder que deram origem a Estados falhados.

Veja ou reveja a primeira entrevista de Rui Rio depois de ter sido eleito presidente do PSD.

Na hora da despedida da liderança social-democrata, as juventudes partidárias olham para o legado do ex-primeiro-ministro, com uma pergunta em mente: se Portugal não falhou, o que dizer de Pedro Passos Coelho?

    Uma caricatura do mundo em que vivemos.