Vítor Paneira desdramatiza goleada sofrida pelo Benfica

| Benfica
Vítor Paneira desdramatiza goleada sofrida pelo Benfica

O antigo futebolista do clube da Luz relativiza a goleada sofrida pelo Benfica (1-5) frente ao Youg Boys, no estágio da Suíça.

O ex-extremo dos encarnados, em declarações ao jornalista da Antena 1 Eduardo Gonçalves, admitiu que a goleada é “a maior anormalidade desta pré-época” mas “vale o que vale”.

Vítor Paneira considerou que “as pessoas não estavam preparadas para ver o Benfica perder” e considerou como possível uma incursão do clube no mercado, ao mesmo tempo que lembrou que a equipa “perdeu três elementos cruciais na defesa”.

Sobre um possível regresso de Renato Sanches o ex-jogador confessou: “Todos gostaríamos de o ver regressar”.

A finalizar e, sobre a hipótese de um dos quatro avançados (Jonas, Mitroglou, Raúl Jiménez e Seferovic) sair, Vítor Paneira considerou ser possível mas revelou o desejo de que seria “ótimo mantê-los”.

A informação mais vista

+ Em Foco

Um mês depois dos incêndios, ainda há raízes em combustão sob a terra no concelho de Pedrógão Grande. Reunimos aqui um conjunto de vídeos em 360 graus captados no local.

A 17 de junho, Portugal começou a assistir ao mais mortífero incêndio de sempre. A paisagem de Pedrógão Grande mantém-se em tons de sépia. Um cenário captado pelo fotojornalista Pedro A. Pina.

    Nos últimos dois anos a RTP ouviu três vozes com diferentes perspetivas do conflito israelo-palestiniano: Miko Peled, Shahd Whadi e Tamir Ginz.

    Natalidade, envelhecimento, turismo, agricultura, emigração, pobreza, saúde, desigualdades. A caminho das autárquicas a Antena 1 fixa o país em 20 retratos.