BMC vence contrarrelógio por equipas e Van Avermaet veste amarela

| Ciclismo

|

A equipa norte-americana BMC venceu segunda-feira o contrarrelógio por equipas da terceira etapa da Volta a França em bicicleta, permitindo ao belga Greg Van Avermaet a assumir a liderança da classificação geral individual.

A BMC completou os 35,5 quilómetros do `crono` coletivo em 38.46 minutos, em menos quatro segundos do que britânica Sky, do campeão em título Chris Froome, e menos sete segundos do que belga Quick-Step Floors, terceira.

O campeão olímpico Van Avermaet vai envergar na terça-feira a camisola amarela na quarta etapa, que apresenta uma ligação de 195 quilómetros entre La Baule e Sarzeau, onde é previsível uma luta entre `sprinters` para a vitória.

Tópicos:

Baule, Cholet,

Pesquise por: Baule, Cholet,

A informação mais vista

+ Em Foco

Cada um de nós tem uma história para contar e para partilhar. Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer a história de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.

    O ex-ministro da Defesa israelita Avigdor Lieberman acumulou diatribes ao longo da carreira política e nunca foge a uma polémica.

      Reunimos aqui reportagens sobre as forças de elite portuguesas, emitidas por ocasião dos 100 anos do Armistício que pôs fim à I Guerra Mundial.

        Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em novos conteúdos de serviço público que podem ser seguidos na página RTP Europa.