BMC vence contrarrelógio por equipas e Van Avermaet veste amarela

| Ciclismo

|

A equipa norte-americana BMC venceu segunda-feira o contrarrelógio por equipas da terceira etapa da Volta a França em bicicleta, permitindo ao belga Greg Van Avermaet a assumir a liderança da classificação geral individual.

A BMC completou os 35,5 quilómetros do `crono` coletivo em 38.46 minutos, em menos quatro segundos do que britânica Sky, do campeão em título Chris Froome, e menos sete segundos do que belga Quick-Step Floors, terceira.

O campeão olímpico Van Avermaet vai envergar na terça-feira a camisola amarela na quarta etapa, que apresenta uma ligação de 195 quilómetros entre La Baule e Sarzeau, onde é previsível uma luta entre `sprinters` para a vitória.

Tópicos:

Baule, Cholet,

Pesquise por: Baule, Cholet,

A informação mais vista

+ Em Foco

O Conselho Europeu informal de Salzburgo tem em cima da mesa dossiers sensíveis, com a imigração e o Brexit no topo da agenda. A RTP preparou um conjunto de reportagens especiais sobre esta cimeira.

    Nas eleições primárias, alguns dos mais conceituados senadores democratas foram vencidos por candidatos mais jovens, progressistas e, alguns deles, socialistas.

      Em 1995, dois estudantes desenvolveram um motor de pesquisa. Dois anos depois, Andy Bechtolsheim passou um cheque no valor de 100 mil dólares. Nesse dia, fez-se história: a Google nasceu.

        A Austrália enfrenta a maior seca de que há memória, afetando agricultores e criação de gado.