BMC vence contrarrelógio por equipas e Van Avermaet veste amarela

| Ciclismo

|

A equipa norte-americana BMC venceu segunda-feira o contrarrelógio por equipas da terceira etapa da Volta a França em bicicleta, permitindo ao belga Greg Van Avermaet a assumir a liderança da classificação geral individual.

A BMC completou os 35,5 quilómetros do `crono` coletivo em 38.46 minutos, em menos quatro segundos do que britânica Sky, do campeão em título Chris Froome, e menos sete segundos do que belga Quick-Step Floors, terceira.

O campeão olímpico Van Avermaet vai envergar na terça-feira a camisola amarela na quarta etapa, que apresenta uma ligação de 195 quilómetros entre La Baule e Sarzeau, onde é previsível uma luta entre `sprinters` para a vitória.

Tópicos:

Baule, Cholet,

Pesquise por: Baule, Cholet,

A informação mais vista

+ Em Foco

A revelação foi feita durante uma entrevista exclusiva à RTP à margem da cimeira de CPLP, que decorreu esta semana em Cabo Verde.

Em entrevista à RTP, Graça Machel revela que o grande segredo de Nelson Mandela era fazer sentir a cada pessoa com quem falava que era a mais importante.

O economista guineense Carlos Lopes, em entrevista à RTP, considera que a Europa tem discutido as migrações e outras questões africanas, sem consultar os africanos.

    Apesar da legislação contra estas situações, os Estados Unidos são dos países que mais importam produtos em risco de serem produzidos através de trabalhos forçados.