João Almeida termina Volta ao Utah em quarto

| Ciclismo

|

O ciclista português João Almeida (Hagens Berman Axeon) terminou a Volta ao Utah, nos Estados Unidos, no quarto lugar, no domingo, depois de ter sido segundo classificado na sexta e última etapa.

O norte-americano Joe Dombrowski (Education First) foi o primeiro na tirada com partida e chegada em Park City, completando os 125,9 quilómetros de percurso em 3:11.09 horas e com 24 segundos de avanço sobre João Almeida.

A prova foi ganha pelo belga Ben Hermans (Israel Cycling Academy), que concluiu a última tirada em quarto, a 26 segundos do vencedor, e defendeu a camisola amarela, terminando a corrida com 50 segundos de vantagem sobre o canadiano James Piccoli e 1.32 em reação a Dombrowski, enquanto João Almeida ficou a 2.26.

A informação mais vista

+ Em Foco

A RTP ouviu os seis lideres partidários sobre temas que escapam aos programas políticos e que contribuem para definir o perfil dos candidatos.

    Uma sondagem da Universidade Católica aponta para o fim da hegemonia laranja na Madeira, apesar da vitória do PSD nas regionais (38%) do próximo domingo.

    Na semana em que se assinala o início da II Guerra Mundial, a RTP conta histórias de portugueses envolvidos diretamente no conflito.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.