Strakhov bisa em Arraiolos e Downey mantém a liderança

| Ciclismo

O irlandês Mark Downey (Team Wiggins) manteve hoje a liderança da Volta ao Alentejo em bicicleta, após a vitória do russo Dmitrii Strakhov (Lokosphinx) na terceira etapa, que ligou Grândola a Arraiolos.

No final dos 149,3 quilómetros, Strakhov repetiu o triunfo da véspera e impôs-se em 3:37.04 horas, o mesmo tempo do britânico Gabriel Cullaigh (Team Wiggins) e do francês Justin Jules (WB Aqua Protect Veranclassic).

Na geral, Downey mantém a liderança, com o mesmo tempo do espanhol Oscar Hernández (Aviludo-Louletano), um segundo de avanço sobre Justin Jules, três sobre Gabriel Cullaigh e quatro sobre Luís Mendonça (Aviludo-Louletano), o melhor português.

No sábado disputam-se duas etapas, a primeira de 64,5 quilómetros, entre Monforte e Portalegre, que terá duas contagens de montanha de segunda categoria, a que se seguirá, da parte da tarde, um contrarrelógio de 8,4 quilómetros em Castelo de Vide.

Tópicos:

Arraiolos, Grândola, Justin, Monforte,

Pesquise por: Arraiolos, Grândola, Justin, Monforte,

A informação mais vista

+ Em Foco

Em 9 de abril de 1918, a ofensiva alemã varre a resistência portuguesa. O dossier que se segue lança um olhar sobre o antes, o durante e o depois.

    Quase seis décadas depois, a Presidência de Cuba deixou de estar nas mãos de um membro do clã Castro.

    Kim e Donald passaram do insulto à vontade mútua de fazer história. Bem-vindos à era das ilusões.

    Uma caricatura do mundo em que vivemos.