Van Avermaet defende amarela em etapa plana

| Ciclismo

Van Avermaet é o terceiro camisola amarela na Volta a França de 2018
|

Ao terceiro dia a Volta a França em bicicleta conheceu o terceiro camisola amarela: Van Avermaet que parte para a sua defesa em etapa plana.

A equipa BMC, dominadora mundial no contrarrelógio coletivo, bateu a concorrência em Cholet e endossou a greg Van Avermaet a liderança da Volta a França.

Também Richie Porte saiu do crono por equipas dentro da luta pela corrida à vitória final, ao recuperar 57 posições após o atraso de 51 segundos na primeira etapa.

Nos primeiros vinte classificados da geral individual estão quase todos os pesos-pesados: Van Garderen, Geraint Thomas, Philippe Gilbert, Alaphilippe, Dumolin, Rochie Porte e Chris Froome, entre outros.

Só Nairo Quintana está um pouco mais afastado a 2 minutos e 5 segundos do terceiro classificado Geraint Thomas.

Esta terça-feira corre a 4.ª etapa, entre La Baule e Sarzeau, na distância de 195 kms.

Mais uma etapa favorável a “sprinters” que têm nova oportunidade na chegada a Sarzeau, cidade francesa situada na Bretanha que tem como autarca David Lappartient, o presidente da UCI.

A informação mais vista

+ Em Foco

No início do novo ano letivo, o Ministério da Educação define várias medidas como prioritárias ao nível curricular, mas também para a melhoria das condições das escolas e dos profissionais.

Em 1995, dois estudantes desenvolveram um motor de pesquisa. Dois anos depois, Andy Bechtolsheim passou um cheque no valor de 100 mil dólares. Nesse dia, fez-se história: a Google nasceu.

    A Austrália enfrenta a maior seca de que há memória, afetando agricultores e criação de gado.