Conversa Capital com o presidente da Carris

| Conversa Capital
Conversa Capital com o presidente da Carris

A Antena1 e o Jornal de Negócios entrevistam Tiago Farias.

O presidente da Carris afirma que a empresa está a recuperar a confiança dos utentes.

Entrevistado na Antena1, Tiago Farias revela que, entre janeiro e outubro deste ano, a Carris teve mais um milhão de passageiros do que em igual período de 2016.

Números que "denotam uma inversão ligeira, progressiva" da tendência negativa que se verificava anteriormente, interpreta o entrevistado.

A empresa está sob controlo da Câmara Municipal de Lisboa desde fevereiro.

Respondendo às questões de Rosário Lira, da Antena1, e de Maria João Babo, do Jornal de Negócios, o presidente da Carris garante que a rede de autocarros vai modernizar-se e expandir-se durante o ano que vem.

A informação mais vista

+ Em Foco

Em 260 episódios, o projeto chegou às mais diversas áreas: saúde, engenharias, astronomia, tecnologia, química, história, filosofia, desporto ou geografia.

Foi considerado o “pior dia do ano” em termos de fogos florestais, com a Proteção Civil a registar 443 ocorrências. Morreram 45 pessoas. Perto de 70 ficaram feridas. Passou um mês desde o 15 de outubro.

    Todos os anos as praias portuguesas são utilizadas por milhões de pessoas de diferentes nacionalidades e a relação ambiental com estes espaços não é a mais correta.

      Uma caricatura do mundo em que vivemos.