Conversa Capital com Carlos Silva

| Conversa Capital
Conversa Capital com Carlos Silva

O secretário-geral da UGT afirma estar disponível para aceitar uma suspensão das contribuições das empresas para o Fundo de Compensação do Trabalho em troca de um acordo sobre o salário mínimo nacional.

Em entrevista à Antena 1 e Jornal de Negócios, Carlos Silva diz ainda que os patrões não apresentaram qualquer proposta e admite que a concertação sente “orfandade” pela quantidade de medidas que passam pelo Parlamento.


Pode ver aqui a entrevista a Rosário Lira (Antena1) e Catarina Almeida Pereira (Jornal de Negócios):


Relacionados:

A informação mais vista

+ Em Foco

A revelação foi feita durante uma entrevista exclusiva à RTP à margem da cimeira de CPLP, que decorreu esta semana em Cabo Verde.

Em entrevista à RTP, Graça Machel revela que o grande segredo de Nelson Mandela era fazer sentir a cada pessoa com quem falava que era a mais importante.

O economista guineense Carlos Lopes, em entrevista à RTP, considera que a Europa tem discutido as migrações e outras questões africanas, sem consultar os africanos.

    Apesar da legislação contra estas situações, os Estados Unidos são dos países que mais importam produtos em risco de serem produzidos através de trabalhos forçados.