Bonga e Selma Uamusse no palco da Rock Street do Rock in Rio

| Cultura
Bonga e Selma Uamusse no palco da Rock Street do Rock in Rio

Foto: agenciazero.net

Os sons de África estiveram presentes no palco da Rock Street do Rock in Rio. No palco da Rock Street ouviram-se as vozes de Bonga e de Selma Uamusse. Os dois falaram à Antena 1

Bonga passou em retrospetiva os sucesso da carreira. Selma Uamusse apresentou novas canções, com influências do seu percurso entre o Jazz, Rock, o Gospel ou a Soul.

São duas vozes distintas, uma vinda de Angola e outra de Moçambique mas em comum uma sonoridade marcante e genuína. (Foto: agenciazero.net)

A informação mais vista

+ Em Foco

O criador dos óculos de realidade virtual está a desenvolver tecnologia que vai transferir jogos de vídeo para os campos de batalha.

Reunimos aqui reportagens sobre as forças de elite portuguesas, emitidas por ocasião dos 100 anos do Armistício que pôs fim à I Guerra Mundial.

    O coração de Lisboa foi palco do maior desfile militar dos últimos 100 anos no país, por ocasião do centenário do Armistício que pôs fim à I Grande Guerra.

      Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em novos conteúdos de serviço público que podem ser seguidos na página RTP Europa.